Recentemente foi anunciado pelo site de compras Wish que agora as encomendas serão entregues mais rapidamente com a inauguração do Wishpost. Trata-se de uma nova solução logística que promete trazer uma redução sensível no tempo de entrega, facilitando assim a importação de produtos com segurança.

O Wishpost irá reduzir o tempo de entrega para uma média de 25 a 45 dias

O Wishpost consegue reduzir o tempo de entrega através, por exemplo, da incorporação antecipada da taxa dos Correios (R$15,00) e da consolidação de produtos comprados com diferentes vendedores em uma única caixa. Anteriormente o prazo para entrega variava entre 35 a 60 dias, com a nova logística o tempo para entrega foi reduzido para uma média de 25 a 45 dias.

Como a taxa dos Correios já será paga de forma antecipada, as compras realizadas através do Wishpost não passarão pelo manuseio postal para a cobrança da taxa, poupando um bom tempo que seria "perdido" "empacando" os pacotes nas centrais. O gerente Geral das Américas da Wish disse:

"Estamos muito entusiasmados em trazer o WishPost aos nossos clientes no Brasil. Este novo serviço reforça o nosso desejo de melhorar a experiência geral do utilizador no país, proporcionando um envio mais rápido e resolvendo a incerteza em torno da taxa postal. Estamos construindo uma base sólida para entregar notícias ainda mais empolgantes aos consumidores brasileiros em 2020"

O que achou da novidade da Wish para os clientes brasileiros? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!