A conexão D-Link anunciou novas tecnologias e soluções que fortalecem a vida urbana inteligente durante o Mobile World Congress em Barcelona, ​​Espanha. A empresa internacional de conexão entende que as cidades estão se tornando cada vez mais densas e que há uma necessidade de digitalização para permitir inteligência, segurança e edifiência.

Considerando o fato, a D-Link está oferecendo novas tecnologias e soluções em conectividade de rede, computação de ponta, computação em nuvem, análise de vídeo inteligente e análise de big data para contribuir com as empresas a lidar com questões urgentes incluindo o impasse urbano e as mudanças climáticas.

A D-Link ainda realizou uma parceria com a Microsoft para criar soluções de cidades inteligentes, aliada ao Microsoft Vision Intelligence AI, que irá permitir oportunidades ilimitadas para cidades inteligentes e também empresas a integrarem tecnologias AI & IoT e explorarem todos os benefícios da digitalização. As soluções de vigilância de análise de vídeo inteligente (IVA) da D-Link fornecem informações inteligentes em tempo real, e ainda as soluções de análise de big data ajudam cidades e empresas a melhorar a eficiência.

As soluções da D-Link são aplicáveis ​​nas seguintes áreas:

Segurança pública e pessoal

Através do Push-to-Talk (PTT), direcionado para segurança pública e pessoal, é possível ter Reconhecimento Facial e de objeto realizado no Edge, permitindo melhor coordenação, tempos de resposta mais rápidos e maior transparência.

Gestão de tráfego

O D-Link Smart Traffic integra monitoramento de tráfego, veículos conectados e semáforos inteligentes para reduzir o congestionamento do tráfego e melhorar a segurança nas estradas

Controle de poluição

Através das soluções D-Link é possível reduzir as emissões dos veículos, o que mantém uma produtividade econômica e maior conveniência ao motorista.

Varejo Inteligente

A D-Link oferece as mais avançadas tecnologias de Inteligência de Vídeo Inteligente (IVA), Contagem de Pessoas, Mapeamento Térmico, Reconhecimento Facial e Edge Computing, que os varejistas precisam para otimizar seu marketing, produtividade, segurança, atendimento ao cliente e mais.

Estacionamento Inteligente

A D-Link oferece soluções baseadas em IoT que tornam o estacionamento livre de problemas. Os sensores de IoT, câmeras ANPR, RFID e Edge Computing trabalham juntos para fornecer notificação e orientação ao motorista, para que economize tempo e os operadores tenham suas vagas preenchidas com mais eficiência, entre outras coisas.

Para mais informações sobre as soluções Smart City da D-Link, visite: http://smartcity.dlink.com