Chuwi realiza Crowdfunding no Indiegogo para lançar o novo CoreBook

Chuwi lança crowdfunding no Indiegogo com objetivo de angariar fundos para a produção em massa do novo CoreBook.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Após o sucesso do SurBook, a Chuwi, pretende lançar mais um 2 em 1, o tablet/notebook, dessa vez contará com o processador Core M3 7Y30, que é o primeiro processador da 7° geração da Intel, aplicado a produtos da Chuwi. Chuwi realiza Crowdfunding no Indiegogo para lançar o novo CoreBook

Para isso a empresa está realizando um crowdfunding através da plataforma Indiegogo com o objetivo de angariar recursos para a produção em massa do CoreBook. A campanha teve início no dia 27 de Outubro e se estenderá até o dia 10 de Novembro.

Como especificações o CoreBook trás, além do processador de 7° geração da Intel, 6GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, tela HD de 13,3 polegadas, com design de cristal 2.5D, com imagem de alta qualidade proporcionando diversos ângulos de visão. A tela ainda é ajustável a um ângulo de 165 graus e não podemos nos esquecer a função de Touch ID.

Chuwi realiza Crowdfunding no Indiegogo para lançar o novo CoreBook

Para incentivar as pessoas a participarem desse crowndfunding a Chuwi, está promovendo uma campanha, que irá presentear os 3 melhores comentários com um CoreBook novinho, assim que ele passar para o processo de produção em larga escala. E todos aqueles que contribuíram ou se inscreveram no newsletter da Chuwi, serão presenteados com um super desconto no lançamento.

Para ficar por dentro das novidades e saber mais informações sobre o CoreBook, acesse este link.

Mais sobre: crowndfunding corebook chuwi
Share Tweet
Comentários
Destaquesver tudo