Apple confirma fim dos players de música: iPod Nano e iPod Shuffle

Apple anuncia o fim da fabricação dos iPod nano e iPod Shuffle.

Por | @fsbeling Tecnologia

A Apple acaba de anunciar o fim de mais dois produtos, o iPod Nano e o iPod Shuffle. Não se sabe exatamente porque a companhia tomou está atitude mas acredita-se que seja pelo fato de que os dispositivos não possuem conexão com a internet.

Apple anuncia o fim da fabricação do iPod ShuffleApple anuncia o fim da fabricação do iPod Shuffle

A justificativa dada pela Apple aos sites internacionais é de que a descontinuação da fabricação dos aparelhos se deve a uma simplificação da linha de iPods. Logo após, a empresa dobrou o armazenamento da versão Touch de 32 GB para 128 GB, produto este que permanece disponível no site da fabricante pelo preço de R$ 1.299 e R$ 1.999.

Enquanto que os tocadores de músicas foram removidos nas lojas online da companhia. Porém, algumas unidades ainda podem ser adquiridas em algumas lojas com estoque que devem continuar vendendo os aparelhos.

 iPhone substituiu o iPodiPhone substituiu o iPod

Após o lançamento do iPhone em 2007, a venda de iPods teve uma queda considerável, pois o fato do smartphone apresentar um sistema com capacidade de tocar com perfeição todos os tipos de música implicou na diminuição das vendas dos tocadores de músicas

Mais sobre: ipod ipodnano ipodsuffle
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo