A Star+ estreia nesta quarta-feira (25) a série "O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro", uma produção documental produzida pela National Geographic Original Productions e apresentada por Fábio Porchat. O projeto envolve um monólogo que serve como fio condutor para fazer os brasileiros rirem e conta com a participação de outros ícones do humor no país, como Tom Cavalcante, Dani Calabresa, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet e muito mais.

A produção serve para os espectadores conhecerem os bastidores do humor no Brasil, para as pessoas que diariamente lotam as salas de teatro para assistir shows de stand-up comediantes famosos, poderem entender como surge uma nova piada até o ponto dela ser desenvolvida e contada no palco. Ao mesmo tempo, os convidados poderão compartilhar suas fórmulas para despertar o riso no público, além de discutir a natureza transgressiva do humor e claro.

Assuntos polêmicos como o humor político no Brasil também é um ponto de discussão durante os seis episódios que serão exibidos durante a série. Ao abordar os vários tópicos relacionados, as personalidades também revelam histórias inéditas e curiosidades sobre o trabalho do comediante. Outros temas discutidos na série são o impacto das redes sociais no humor e também o futuro da comédia.

"O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro" é uma série realizada pela Non Stop e Nippur Media e contará com versões locais para México e Argentina, que também chegarão exclusivamente ao Star+. Ela já está disponível na plataforma a partir desta quarta-feira (25). Veja o trailer e como assistir:

👉 Assistir > O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro