A Star+ é mais uma plataforma de streaming que faz parte do grupo Disney, e está disponível no Brasil a alguns meses. E como todas as plataformas de streaming, ela também recebe produções todos os meses e vai engordando o seu catálogo. E nós do Oficina da Net, vamos relacionar aqui as novidades da Star+ para o mês de janeiro de 2022.

A lista de produções relacionadas aqui, são apenas dos destaques, pois durante o primeiro mês do ano muitas surpresas podem aparecer. Entre os destaques do mês, temos "O Grande Duelo", lançado há poucos meses nos cinemas, a sexta e última temporada de "This is Us" e a nova série de B.J. Novak, "The Premise".

Lançamentos da Star+ em janeiro de 2022

Então, sem mais delongas, vamos às novidades. Prepara o lanchinho e partiu sessão de cinema em casa!

04 de janeiro

Man in the Arena: Tom Brady | Temporada 1: Episódio 8

Cada episódio conta as experiências dentro e fora de campo do astro Tom Brady, um dos maiores nomes do futebol americano. Um homem que já virou lenda na milionária liga da NFL abre suas intimidades domésticas e esportivas.

Man in the Arena: Tom Brady
Man in the Arena: Tom Brady

05 de janeiro

Breeders | Temporada 2

Breeders acompanha o casal Paul (Martin Freeman) e Ally (Daisy Haggard) enquanto os dois lidam com a vida de casado, as pressões e responsabilidades de cuidar dos filhos pequenos e o estresse de suas carreiras profissionais. Tudo se torna ainda mais díficil quando o pai de Ally decide morar com eles, basicamente se tornando a terceira criança da casa e dando o tempo todo opiniões não solicitadas. Mas diante de todo os problemas cotidianos, Ally e Paul encontram suporte um no outro.

Breeders
Breeders

The Con | Temporada 1

Destino Final: Palm Glade | Temporadas 1 a 4

Na trama, você acompanha os trabalhos do detetive Jim Longworth (Matt Passmore), que foi transferido para Palm Glade, na Flórida, após ter sido acusado (injustamente) por seu antigo chefe de ter dormido com a esposa dele - acusação que lhe valeu para sempre uma cicatriz de um tiro, vale resasltar.

Destino Final: Palm Glade
Destino Final: Palm Glade

Mayday! Desastres Aéreos | Temporada 20

Mayday! Desastres Aéreos é um programa do National Geographic Channel que examina desastres que tiveram grande apelo popular, ocorridos em água, terra e ar. O programa foca nas causas das tragédias e nas histórias individuais de alguns passageiros, com cada episódio recriando detalhes do episódio, como as ações dos envolvidos e as falhas mecânicas dos aparelhos. Além da dramatização, o programa também traz detalhes sobre a investigação do acidente.

Mayday! Desastres Aéreos
Mayday! Desastres Aéreos

Fédro

"Fédro" é um documentário que promove o reencontro entre o ator Reynaldo Gianecchini e seu mentor, o diretor José Celso Martinez Corrêa, para a primeira leitura do texto "Fedro" de Platão, adaptado por Zé Celso. Um reencontro evitado por mais de duas décadas. O que vemos aqui é uma verdadeira aula sobre arte, amor e vida. Uma experiência transformadora.

Fédro
Fédro

06 de janeiro

This Is Us | Temporada 6 (episódios semanais)

This is Us, série dramática criada por Dan Fogelman, acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parte, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

This Is Us
This Is Us

07 de janeiro

Público (2018)

Em uma biblioteca pública, muitos dos clientes são sem-tetos e pessoas com problemas mentais. Quando o inverno severo começa a causar mortes por hipotermia nas ruas, os funcionários da biblioteca decidem transformá-la em um abrigo emergencial.

Público
Público

Independence Day

Uma aventura épica mostra um fenômeno em todo o mundo: céus em chamas e o terror nas maiores cidades do planeta. Com ataques cada vez mais fulminantes e uma magnitude sem igual, a aniquilação da raça humana pode estar para acontecer no final de semana do feriado de 4 de julho. Um improvável grupo unido pelo destino tenta evitar o nosso fim.

Independence Day
Independence Day

Buffy, a Caça-Vampiros

Para Buffy Summers, tudo muda depois que ela encontra Merrick Jamison-Smythe. Merrick diz para a adolescente que ele foi enviado para treiná-la lutar contra vampiros e ele se mostra, exibindo seus poderes sobrenaturais. Buffy aprende rápido e protege seu colega Oliver Pike repetidamente, salvando-o de ferozes sigadores de sangue. Porém quando um vampiro perigoso torna-se incontrolável, ela novamente luta contra eles.

Buffy, a Caça-Vampiros
Buffy, a Caça-Vampiros

Quatro Amigas e um Casamento

Na época do colegial, Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis. Elas adoravam praticar "bullying" com a desajustada Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar e chama as antigas colegas para ser suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma grande despedida de solteira, mesmo sem conseguir esconder a inveja por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Quatro Amigas e um Casamento
Quatro Amigas e um Casamento

O Enviado

Após Paul Duncan e sua esposa Jessie perderem seu filho Adam em um acidente, eles são abordados por Richard Wells, um médico de fertilidade. Wells acredita que ele pode clonar Adam e dá a Paul e Jessie a opção de deixá-lo tentar, mas só se eles começarem a sua vida em outro lugar. O clone de Adam prova ser idêntico ao menino morto, mas, quando ele faz 8 anos, as coisas começam a se tornar terrivelmente erradas.

O Enviado
O Enviado

A Série Divergente: Convergente

Tris e Quatro embarcam em uma jornada além da cerca ao redor de Chicago em busca de uma solução pacífica para a sua cidade, e acabam descobrindo a existência de uma nova sociedade.

A Série Divergente: Convergente
A Série Divergente: Convergente

11 de janeiro

Man in the Arena: Tom Brady | Temporada 1: Episódio 9

12 de janeiro

O Segundo Homem (2021)

O Segundo Homem
O Segundo Homem

Murder, Mystery and My Family | Temporada 3

Murder, Mystery and My Family
Murder, Mystery and My Family

The Premise | Temporada 1

Uma série de histórias antológicas que mostram diferentes personagens lidando com questões complexas do mundo.

The Premise
The Premise

13 de janeiro

This Is Us | Temporada 6: Episódio 2

14 de janeiro

Crepúsculo

A estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Depois da partida de Edward, Jacob se transforma no melhor amigo de Bella. Mas o que ela não imagina é que Jacob também tem um segredo que mudará suas vidas repentinamente.

A Saga Crepúsculo: Eclipse

O perigo novamente ronda Bella com uma série de crimes misteriosos aterrorizando Seattle e um vampiro malicioso em busca de vingança. Em meio ao tumulto, Bella precisa escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob, sabendo que sua decisão pode desencadear uma batalha entre vampiro e lobisomem.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Parte 1

O casamento de Edward e Bella, sua lua de mel e o nascimento do filho desencadeiam uma série de acontecimentos que trará desdobramentos chocantes para Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer | Parte 2

Depois do nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee, os Cullen reúnem lobisomens, clãs de vampiros e outros aliados de todo o mundo para protegê-la, já que uma falsa alegação faz com que os Volturi queiram matá-la.

Uma Família em Apuros

Na ausência da filha, Artie e Diane Decker cuidam dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

Uma Família em Apuros
Uma Família em Apuros

18 de janeiro

Man in the Arena: Tom Brady | Temporada 1: Episódio 10

19 de janeiro

O Último Duelo

O Último Duelo é uma história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

O Último Duelo
O Último Duelo

20 de janeiro

This Is Us | Temporada 6: Episódio 3

21 de janeiro

As Sufragistas

O início da luta do movimento feminista e os métodos incomuns de batalha. A história das mulheres que enfrentaram seus limites na luta por igualdade e pelo direito de voto. Elas resistiam à opressão de forma passiva, mas, a partir do momento em que começaram a sofrer uma crescente agressão da polícia, decidiram se rebelar publicamente.

As Sufragistas
As Sufragistas

Sai de Baixo: O Filme

Caco Antibes sai da prisão e planeja mais um golpe ao lado de Vavá, Cassandra, Ribamar e Magda, a família mais famosa do Largo do Arouche.

Sai de Baixo: O Filme
Sai de Baixo: O Filme

26 de janeiro

The Office | Temporadas 1 a 9

The Office
The Office

Safe Harbour | Temporada 1

A história acompanha a vida de seis amigos que viajam para a Indonésia em um iate. Em busca de aventura, eles acabam encontrando outro barco cheio de refugiados. A partir daí tem início uma série de eventos trágicos, os quais irão refletir na vida destas pessoas quatro anos depois.

Mercado Ilegal com Mariana van Zeller | Temporada 1

Mercado Ilegal com Mariana van Zeller
Mercado Ilegal com Mariana van Zeller

27 de janeiro

This Is Us | Temporada 6: Episódio 4

28 de janeiro

Frankie

Frankie descobre estar muito doente, com perspectiva de morrer em poucos meses. Ela se refugia em Sintra, Portugal, onde pretende passar os seus últimos dias, ao lado dos familiares, que aos poucos descobrem a gravidade da situação.

Frankie
Frankie

Documentários ESPN

  • Fernando Nation (2010)
  • Youngstown Boys (2013)
  • Playing for the Mob (2014)
  • Believeland (2016)
  • Guru of Go (2020)
  • The Birth of Big Air (2010)
  • Four Days In October (2010
  • Into the Wind (2010)
  • Catholics Vs. Convicts (2016)
  • Free Spirits (2013)
  • Kings Ransom (2009)