O Spotify está oferecendo uma oportunidade para novos usuários: dois meses de acesso grátis ao seu plano Premium. Essa oferta é uma oportunidade para experimentar os benefícios exclusivos do Premium sem custo, disponível apenas para quem nunca teve o Premium antes.

Eu uso Spotify Premium há uns 3 anos, nunca mais volto para versão gratuita, cada vez mais haviam propagandas chatas.

Vantagens em assinar o Premium?

Spotify Premium
Spotify Premium

A principal vantagem do Spotify Premium é acabar com os anúncios, permitindo que você escute suas músicas e podcasts sem pausas. Além disso, com o Premium, você pode baixar músicas para ouvi-las offline, tendo acesso às suas playlists mesmo quando não estiver conectado à internet. Isso é especialmente útil para economizar dados móveis ou quando você está em lugares sem acesso à rede.

Na ordem que quiser

Outro benefício significativo é a possibilidade de ouvir músicas na ordem que desejar, sem ser limitado pela seleção aleatória, e com qualidade de áudio superior. Essa melhoria na qualidade sonora faz uma grande diferença para os apreciadores de música, proporcionando uma experiência auditiva mais rica e imersiva.

Ouvir com amigos

O Spotify Premium também permite que você ouça música com amigos em tempo real, uma funcionalidade social interativa. Além disso, você pode organizar sua fila de reprodução como preferir.

Oferta de 2 meses?

A mensagem abaixo chegou por email: Spotify Premium salva o seu verão: curta 2 meses grátis!

Mensagem que chegou por email: Spotify Premium salva o seu verão: curta 2 meses grátis!
Mensagem que chegou por email: Spotify Premium salva o seu verão: curta 2 meses grátis!

A oferta de dois meses grátis é uma maneira de experimentar essas funcionalidades sem compromisso, já que você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Após o período promocional, o plano Premium Individual está disponível por R$ 21,90 por mês.

Para testar acesse o site do Spotify ou pelo aplicativo em seu celular.