Oficina da Net Logo

Spotify agora conta com limite de até 10 mil músicas offline por aparelho

O Spotify aderiu a uma solicitação antiga dos usuários.

Por | @oficinadanet Spotify Pular para comentários

Nesta semana, o Spotify anunciou uma novidade que deverá agradar muitos usuários, principalmente em locais com conexão instável e necessitam fazer o download de músicas.

Os usuários dos planos premium, segundo a plataforma, agora possuem um limite maior e podem baixar até 10 mil músicas por aparelho. As faixas podem ser armazenadas em até cinco aparelhos.

O Spotify, com a medida, acaba atendendo uma solicitação antiga dos usuários, isso tudo porque o limite anterior era de 3.333 músicas por cada dispositivo, sendo que elas poderiam ser baixadas em até três aparelhos.

Spotify agora conta com limite de até 10 mil músicas offline por aparelho.Spotify agora conta com limite de até 10 mil músicas offline por aparelho. Leia em destaque: Como encontrar as melhores playlists no Spotify.

Os assinantes, com a novidade, poderão baixar até 50 mil músicas por conta, ou seja, 10 mil por cada aparelho. Veja o comunicado do Spotify:

“No Spotify estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência de nossos usuários. Agora podemos confirmar que aumentamos o número de faixas off-line por dispositivo - de 3.333 em três dispositivos para 10.000 músicas por dispositivo para até cinco aparelhos”.

Fonte: The Verge

MAIS SOBRE: #Spotify  #musicas  #celulares  #intenert
Comentários
Carregar comentários