Oficina da Net Logo

Spotify inicia testes com assistente virtual

Através do assistente do Spotify, até então, é possível apenas fazer buscas de músicas e artistas dentro da própria plataforma.

Por | @oficinadanet Spotify

Rumores recentes indicavam que o Spotify poderia entrar no mercado de alto-falantes inteligentes. Porém, até então nenhum posicionamento oficial da empresa surgiu na mídia.

O Spotify, agora, novamente dá indícios que irá mesmo lançar o seu próprio dispositivo. De acordo com usuários, a companhia começou a testar uma espécie de assistente virtual semelhante ao Google Assistente e Cortana.

Empresa mantém segredo absoluto sobre supostos alto-falantes.Empresa mantém segredo absoluto sobre supostos alto-falantes.

Através do assistente do Spotify, até então, é possível apenas fazer buscas de músicas e artistas dentro da própria plataforma. A interface ainda está sendo elaborada.

Após a divulgação dos testes através do Twitter, o Spotify confirmou ao Tech Crunch que começou a disponibilizar a novidade para alguns usuários, porém, que tudo está ainda na fase inicial.

Como podemos perceber, este é mais um indício de que o Spotify pode mesmo entrar no mercado de alto-falantes inteligentes. A empresa, sobre esse assunto, mantém segredo total.

Agora nos resta aguardar as novidades e ver o que a empresa está preparando.

MAIS SOBRE: #spotify  #assistentevirtual  #twitter  #cortona
Comentários