Oficina da Net Logo

Serviço de Streaming da DC Comics anuncia séries exclusivas e nome oficial da plataforma

Junto do serviço de streaming de vídeo virá séries exclusivas do Universo DC, com personagens como Harley Quinn e Titans.

Por | @ingridjank Software

Ano passado, a Warner Bros e a DC Entertainment anunciaram o lançamento de sua própria plataforma de streaming digital, em que seria incluso séries de ação e animadas. O Universo DC não teve resultados tão bons no cinema, e agora pretende presentear os fãs com a “primeira experiência digital imersiva projetada apenas para fãs da DC”, onde os fãs poderão ter acesso a séries originais e exclusivas.

Nesta semana, o serviço recebeu uma página de destino oficial no site da DC Comics e também um nome: DC Universe. Inicialmente, o serviço sob demanda vai apresentar algumas séries exclusivas da DC, uma delas é uma série animada sobre a personagem preferida dos fãs, a Harley Quinn. Os dois outros são Young Justice: Outsiders e a adaptação dos quadrinhos Titans. Outra série anunciada seria um live-action do Swamp Thing.

A história da série de Swamp Thing será baseada nos quadrinhos de Len Wein e Bernie Wrightson e escrita por Mark Verheiden, que já escreveu Demolidor e Ash vs. Evil Dead, juntamente de Gary Dauberman, que já fez It. Já a série Titan será escrita e produzida por Greg Berlanti, que já fez Arrow e The Flash, e Akiva Goldsman irá acompanhá-lo.

Uma das séries exclusivas da DC. (Imagem: Divulgação/ DC Comis)Uma das séries exclusivas da DC. (Imagem: Divulgação/ DC Comis)

O anúncio saiu oficialmente no site da DC Comics e só trouxe essas informações, mais detalhes sobre preço e data de lançamento não foram comentados. Outra questão que deixa o público curioso é se a plataforma exibirá somente conteúdo próprio da DC e Warner, ou se pretende colocar filmes e séries licenciados de outras empresas. A única coisa que se sabe sobre as próximas produções é que Titans deve estrear ainda em 2018, enquanto Swamp Thing pode chegar no ano que vem.

Para poder obter mais algumas informações e se manter ligado nas notícias que vão surgindo sobre a nova plataforma, você pode acessar o site oficial da DC e cadastrar seu e-mail para receber as novidades. Lá, você também encontra os primeiros posters de anúncio das séries que serão produzidas.                                                                                                                       

Leia também:

Fontes: The Verge e DCComics

Comentários
Carregar comentários