A Amazfit lançou um novo smartwatch para o mercado global chamado Amazfit Active. O smartwatch possui um mostrador quadrado com um botão de controle na lateral direita. Ele vem com uma tela AMOLED de 1,75 polegadas e uma resolução de 450 x 390 pixels. O smartwatch também possui uma proporção de tela para corpo de 73% e um acabamento curvo.

O que você precisa saber

  • A Amazfit lançou um novo smartwatch chamado Amazfit Active, com uma tela AMOLED de 1,75 polegadas e uma duração de bateria de até 14 dias.
  • O smartwatch é resistente à água, possui monitor de frequência cardíaca e oferece serviços de GPS.

Amazfit Active chega com tela AMOLED, GPS e autonomia de 14 dias

O Amazfit Active pesa apenas 24g sem as pulseiras, o que indica que a caixa do relógio pode ser feita de plástico para manter o peso baixo. Além disso, o smartwatch é resistente à água até 5ATM, o que significa que pode ser usado para natação. A bateria do Amazfit Active dura até 14 dias, mas se você usar o GPS continuamente, a duração da bateria será reduzida em 16 horas.

Amazfit Active está disponível duas cores
Amazfit Active está disponível duas cores

O Amazfit Active também possui um módulo GNSS para serviços de localização. Além disso, o smartwatch possui um monitor de frequência cardíaca que pode rastrear os níveis de saturação de oxigênio no sangue, bem como outras métricas de saúde comuns.

Preço e disponibilidade

O Amazfit Active está disponível nas cores Midnight Black e Petal Pink com preço de lançamento de US$ 99,00.