Os smartwatches se tornaram companheiros essenciais para acompanhar nosso estilo de vida ativo e nos manter conectados. Os modelos com GPS se destacam por oferecer recursos avançados de rastreamento e localização, proporcionando uma experiência completa para os mais aventureiros. Neste artigo, vamos apresentar os 4 melhores smartwatches com GPS para comprar em 2023, do mais barato ao mais caro.

Amazfit Bip S Multi

O Amazfit Bip S Multi é um smartwatch leve e completo, perfeito para acompanhar seu estilo de vida ativo. Com um design elegante e um display OLED de 1,28 polegadas, ele oferece uma ótima experiência visual. Com GPS embutido, você pode usá-lo na rua e em outro ambientes externos que facilmente será monitorado, sem mesmo o uso do celular. Ele oferece 10 modos esportivos, monitoramento de sono, controle de batimentos cardíacos e integração com a assistente virtual Alexa.

Amazfit Bip S Multi
Amazfit Bip S Multi

Além disso, sua bateria de longa duração de até 40 dias garante que você não precise se preocupar em carregá-lo com frequência. Compatível com Android e iOS, resistente à água e pesando apenas 31 gramas, o Amazfit Bip S Multi é a combinação perfeita de funcionalidade e conforto.

Onde comprar a Amazfit Bip S Multi?

Amazfit Bip 3 Pro

O Amazfit Bip 3 Pro tem resistência à água até 50 metros, cerca de 60 modos esportivos diferentes, e apesar de ser acessível, este smartwatch conta com GPS, tela AMOLED de 1,69 polegadas e tem uma bateria capaz de oferecer uma duração de até 2 semanas, permitindo que você use o dispositivo por longos períodos sem precisar recarregar.

Amazfit Bip 3 Pro
Amazfit Bip 3 Pro

Além disso, os sensores integrados monitoram sua frequência cardíaca, níveis de oxigenação e qualidade do sono, fornecendo informações valiosas para o seu bem-estar. Seu sistema é o AmazfitOS, bastante intuitivo e com compatibilidade com Android e iOS. No mais, ele conta com Bluetooth 5.0 e tem dimensões de 4,41 cm x 3,65 cm x 0,97 cm e o peso leve de 33,2g.

Onde comprar a Amazfit Bip 3 Pro?

Samsung Galaxy Watch 4

O Galaxy Watch 4 é um relógio elegante e de controle preciso do seu treino com o módulo GPS integrado, permitindo que você grave todas as suas rotas em tempo real. Com acesso aos dados essenciais, como distância, velocidade e ritmo, você pode desafiar seus limites e aprimorar suas atividades físicas.

Samsung Galaxy Watch 4
Samsung Galaxy Watch 4

O relógio tem tela AMOLED de 1.2 polegadas e conta com suporte para reprodução de áudio e vídeo, conectividade via Bluetooth e Wi-Fi, e uma bateria com duração de até 40 horas. Também oferece recursos adicionais, como acelerômetro, barômetro, giroscópio, sensor de frequência cardíaca óptico PPG e 16GB de armazenamento.

Onde comprar o Galaxy Watch 4?

Apple Watch Series 8

O Apple Watch Series 8 é o mais recente lançamento da marca no segmento de smartwatches, oferecendo um dispositivo de alta qualidade com recursos avançados. Com um design elegante e uma tela Retina sempre ativa de 1,6 polegadas, proporciona uma experiência visual incrível. A estrutura do relógio possui classificação IP6X, garantindo resistência à água até 50 metros.

Apple Watch Series 8
Apple Watch Series 8

Com uma bateria que dura aproximadamente 18 horas, o Apple Watch Series 8 oferece um bom desempenho durante todo o dia, embora a duração possa variar dependendo do uso dos recursos. O smartwatch possui uma variedade de sensores, incluindo sensor de temperatura, acompanhamento de ciclo menstrual, detector de emergência, altímetro sempre ativo para monitorar diferentes aspectos da saúde e bem-estar, bem como um armazenamento de 32GB, GPS embutido e compatibilidade apenas com dispositivos iOS.

Onde comprar o Apple Watch Series 8?