Com o crescimento do mercado de smartwatches, muitas empresas têm oferecido suas versões de dispositivos, cada um com diferencial. Para quem procura preço baixo, a Kumi lançou nesta semana o Watch GT6, modelo com tela grande, bateria duradoura e preço especial de lançamento. Além dele, a empresa apresentou também o modelo Kumi Watch KU6 e o óculos inteligente Kumi Meta V1.

Kumi Watch GT 6

O Kumi Watch GT6 se destaca por oferecer opções de cores bem vibrantes e vivas, partindo do vermelho, azul, amarelo, preto e rosa. Além disso, o dispositivo é construído em metal, tem um formato retangular e uma tela com vidro 2,5D que mede 1,72 polegadas e oferece resolução de 356x400.

Kumi Watch GT6
Kumi Watch GT6

O relógio ainda tem certificação IP68 que garante resistência contra água e poeira, e ainda esbanja uma bateria que oferece autonomia de até 7 dias longe da tomada. Segundo a fabricante, se o usuário optar pelo modo que economiza bateria, pode chegar a 20 dias de uso com apenas um única carga.

Sensores de monitoramento do Watch GT6
Sensores de monitoramento do Watch GT6

O Watch GT6 oferece monitoramento de frequência cardíaca, pressão arterial e oxigênio no sangue 24 horas por dia, e ainda acompanha seu sono durante a noite. Para quem pretende realizar atividades físicas, o relógio conta com suporte para cerca de 24 modalidades, como corrida, ciclismo, caminhada, natação e outros.

Kumi KU6

O Watch KU6 tem uma tela maior e a opção de atender chamar telefônicas
O Watch KU6 tem uma tela maior e a opção de atender chamar telefônicas

O Kumi KU6 é outro modelo de relógio acessível, com alguns diferenciais em relação ao GT6. Começando pela sua telona de 1,91 polegadas com resolução HD e cobertura em vidro 2,5D. Ele também oferece a certificação IP68, conta com Bluetooth 5.2 e ainda esbanja um grande acervo de mais de 100 opções de mostradores para você personalizar da forma que quiser.

O KU6 também é capaz de monitorar a frequência cardíaca do usuário, medir a oxigenação no sangue e acompanhar o sono e até o nível de pressão arterial. Quanto aos esportes, o relógio oferece suporte para um total de 112 modos, podendo ter variações de um mesmo tipo de atividade.

E quando precisa atender uma ligação telefônica, o Kumi KU6 oferece suporte para chamadas, podendo atender e realizar ligações direto do seu pulso, desde que esteja pareado com seu celular via Bluetooth. No quesito energético, sua autonomia total é de 7 dias longe da tomada.

Preço e disponibilidade

Ambos os relógios já estão disponíveis com preço especial de lançamento no AliExpress. No caso do Kumi Watch GT6, a fabricante liberou um desconto ainda maior se você utilizar o cupom 82T9KDVDL1A2.

Os preços e links de compra são esses:

O frete é grátis para todo o Brasil, mas por se tratar de uma compra internacional, é possível que o produto seja taxado quando passar pela alfândega brasileira.