Quer uma nova opção de smartwacth? Conheça o Skagen Falster 3, apresentado na CES 2020

Para quem está a procura de um bom smartwatch e relativamente barato, uma boa opção é o Skagen Flaster 3, recentemente apresentado na CES 2020.

Por Smartwatches Pular para comentários
Quer uma nova opção de smartwacth? Conheça o Skagen Falster 3, apresentado na CES 2020

A Skagen acaba de anunciar seu novo smartwatch, o Falster 3. Após a decepção do Falster 2, lançado em 2018 e reconhecido por ser muito bonito, mas com uma bateria medíocre e não muito popular por aqui. Embora pouco tempo depois foram lançados atualizações com componentes internos melhorados, os grandes novos recursos do Falster 3 são de dar inveja. O smartwatch foi apresentado durante a CES 2020.

Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 3100, um alto-falante para atender chamadas e receber alertas sonoros e um design de edição limitada de uma colaboração com o DJ norueguês Kygo, o Falster 3 padrão custa US$ 295 (R$ 1.204 em conversão). O novo werable estará disponível a partir de 7 de janeiro nos Estados Unidos; o estilo Kygo estará disponível logo após o verão.

Design similar ao antecessor, mas especificações melhoradas

O Falster 3 tem design similar ao antecessor Falster 2, com dois botões e uma coroa rotativa na lateral. Seus recursos e especificações incluem um processador Snapdragon 3100, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. A pulseira mede 42 mm com um display OLED de 1,3 polegadas.

Quer uma nova opção de smartwacth? Conheça o Skagen Falster 3, apresentado na CES 2020

O novo alto-falante permite atender chamadas no próprio relógio e ouvir respostas do Assistente do Google, além de emitir sons de notificação, traduções do Google Translate e audição de música diretamente no relógio.

O smartwatch conta com opções de pulseira de couro e malha de metal, e a malha de silicone exclusiva. Para finalizar, os recursos são GPS, NFC para pagamentos móveis, prova d'água de 30 metros e vários modos de bateria para personalizar quanto tempo a carga pode durar.

Comentários:
Carregar comentários