Sabemos que a Apple mantém uma parceria duradoura com a fundação RED, dado que já lançou diversos produtos na cor vermelha que são bastante cobiçados. Agora, informações apontam que a empresa estar se preparando para oficializar outro dispositivo exclusivo, e desta vez será um Apple Watch.

Os primeiros indícios foram encontrados em um servidor da Apple, mas rapidamente eles foram removidos, algo que fornece mais credibilidade ao vazamento. O modelo escolhido foi o Apple Watch Series 5, e seu lançamento pode acontecer no segundo trimestre de 2020. Acreditamos que existe um motivo para esse anúncio: impulsionar as vendas do relógio até que a próxima geração seja oficializada.

Portanto, se você é fã da empresa e sempre quis um Apple Watch em vermelho, basta aguardar a chegada do Apple Watch Series 5 RED, que deve trazer um corpo de alumínio nessa tonalidade marcante. Infelizmente, ainda não há informações à respeito do preço que será cobrado.

Apple e RED, uma parceria de 13 anos

Para quem não conhece, a fundação RED trabalha no combate a SIDA. Ela é parceira de diversas empresas ao redor do mundo, sendo a Apple uma das mais populares. Juntas há nada menos que 13 anos, ambas já conseguiram arrecadar cerca de US$ 220 milhões para essa causa.

Os "Product RED" consiste em versões especiais de iPhones, iPads e agora Apple Watches. Então, quando alguém resolve comprar um produto vindo dessa parceria, além de levar para casa um dispositivo visualmente bonito e diferente, também está ajudando a instituição.