Redmi pode está desenvolvendo seu primeiro smartwatch

Em uma postagem, Lu Weibing, gerente geral da Redmi, sugeriu fortemente que a empresa pretende lançar seu primeiro smartwatch, que possivelmente será uma versão mais simples do Mi Watch.

Por Smartwatches Pular para comentários
Redmi pode está desenvolvendo seu primeiro smartwatch

Na última terça-feira (05), a Xiaomi anunciou o Mi Watch, um relógio inteligente que por entregar tantos recursos é classificado como "um pequeno celular de pulso". Agora, parece que a Redmi pretende oficializar seu primeiro smartwatch: o Redmi Watch.

A informação veio do próprio gerente geral da marca, Lu Weibing, através de uma postagem no Weibo. O executivo disse: "Como você se sente com o primeiro Redmi Watch? Está ansioso pelo Redmi Watch?". Evidentemente, não se trata de uma confirmação, mas isso sugere fortemente que veremos o dispositivo em breve.

Redmi Watch chegando?

Na verdade, se analisarmos a estratégia da Redmi, faz sentido a empresa querer lançar seu próprio relógio inteligente, afinal, ela costuma apresentar produtos um pouco mais baratos que os da Xiaomi, como fones de ouvido, celulares e agora smartwatches.

Portanto, é bastante provável que o Redmi Watch seja uma versão mais simples do Mi Watch, deixando de lado alguns recursos para diminuir o preço, como suporte ao e-SIM. Além disso, espera-se que ele entregue uma bateria menor, pois a do Mi Watch é de 570 mAh, algo que pode deixá-lo mais caro. De qualquer forma, o sistema operacional deve ser o mesmo: MIUI for Watch, que é baseado no Android Wear.

Como foi dito anteriormente, embora a postagem feita pelo executivo seja bem sugestiva, ela não confirma a existência do Redmi Watch. Sendo assim, teremos que aguardar um pronunciamento oficial.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários