Apple Watch 5 poderia medir pressão sanguínea

A informação não tem argumentos para sustentá-la, apenas vem de um reconhecido leaker de produtos da Apple que costuma acertar nos rumores.

Por Smartwatches Pular para comentários
Apple Watch 5 poderia medir pressão sanguínea

Com setembro já chegando, leaks de iPhones geralmente tomam todos holofotes dos vazamentos regularmente esperados no calendário. Nessa manhã, foi compartilhado o que poderia ser as primeiras imagens de vídeo em mão do iPhone 11 Pro. Mas o novo modelo do iPhone não será o único dispositivo a ser revelado no evento de setembro da Apple. Também espera-se ver o próximo Apple Watch, sobre o qual um novo leak sugere uma inédita função, a de medir pressão sanguínea.

Essa série de leaks do Apple Watch 5 são cortesia do Mr White no Twitter, quem não é tão diligente quanto outros leakers que se tradicionalmente são usados como fontes, mas providenciou fascinantes imagens antecipadas do que seria a aparência de produtos da Apple em múltiplas ocasiões no passado. Infelizmente, ele não explica o porquê de acreditar na nova função de medir pressão no novo Apple Watch, e as fotos que ele inclui parecem ser de um não relacionado modelo antigo do Apple Watch.

Não é necessário dizer que é válida a divulgação antecipada do vazamento, mas também não é o único leak a submergir nas últimas semanas. No Instagram, um usuário postou uma foto de um Apple Watch com um número A2157 como modelo, o que estaria associado a nova geração da série de dispositivos, de acordo com documentação oficial da Apple preenchida na Comissão Econômica da Eurasia apenas dias atrás.

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: Apple, Watch, Smartwatch
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartwatches