Todo início de mês, a comunidade fã da Pluto TV fica aguardando com ansiedade a chegada de um novo canal na grade de programação da plataforma. Desde que chegou ao Brasil em dezembro de 2020, a Pluto TV prometeu que traria pelo menos um novo canal por mês e, até aqui, tem cumprido exatamente isso. Neste dia 1º de abril já temos a confirmação de um novo canal chegando nos próximos dias e ele se trata de um exclusivo para o sitcom de sucesso "iCarly".

Pluto TV deve adicionar canal "iCarly" em breve

Em seu perfil oficial no Facebook, a Pluto TV publicou uma imagem com em que exibe a silhueta de uma mulher misteriosa acompanhada da expressão "um canal muito esperado" e da legenda "Um canal só pra ela! 😃 Quem você acha que vem aí?! 💻".

Veja a postagem abaixo:

Com a ajuda de alguns universitários, descobrimos que se trata do canal "iCarly", dedicado para exibir os conteúdos do programa que fez sucesso nos anos 2000. Apesar da novidade, ainda não sabemos quais as temporadas serão exibidas neste canal da Pluto TV. Ao todo, o sitcom conta com sete temporadas, o que inclui uma sequência lançada recentemente e que estão disponíveis na Paramount+, serviços de streaming pago da Paramount, mesma empresa por trás da Pluto TV, MTV, Nickelodeon e muito mais.

Canal iCarly está chegando na Pluto TV (Crédito: Oficina da Net)
Canal iCarly está chegando na Pluto TV (Crédito: Oficina da Net)

Além disso, neste momento sabemos que o canal deve entrar nesse mês de abril, mas ainda não existe uma data oficial para isso. No mês de março, a Pluto TV adicionou quatro novos canais, sendo um para o seriado Rugrats no ínicio mês, e mais três na semana passada, o que inclui um exclusivo para o sitcom "Arnold" que ficou conhecido no Brasil na tela do SBT. Para ficar por dentro das novidades, fique ligado no Oficina da Net!

Pluto TV oferece diversos conteúdos grátis

Para quem não conhece, a Pluto TV é um serviço de streaming que pertence a ViacomCBS, empresa agora reconhecida no mercado como Paramount Global devido a uma estratégia de marketing. Entretanto, diferente dos serviços mais comuns da indústria de streaming, como Netflix, HBO Max e Prime Video, a Pluto TV oferece conteúdos nos mesmos moldes de um serviço de IPTV, com canais exclusivos e originais ao vivo, além de filmes e séries on demand. O melhor é que o serviço é totalmente gratuito!

Atualmente, a grade de programação do Pluto TV é composta por 70 canais de categorias que incluem filmes, entretenimento, notícias, conteúdo infantil e muito mais.

Onde assistir a Pluto TV?

A Pluto TV está disponível gratuitamente para diversos dispositivos, como Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV, Chromecast, Samsung, LG, Apple Store (iOS) e Google Play (Android). Recentemente, a plataforma anunciou também a chegada do seu app para Widnows 10, 11 e os consoles Xbox. Além disso, você pode acessar a plataforma pelo site pluto.tv totalmente grátis, é só acessar e começar a assistir.