A Xiaomi estar se preparando para lançar diversos produtos na próxima terça-feira, incluindo a Mi TV 5. Agora, faltando poucos dias para o evento, surgiram imagens reais da nova Smart TV da empresa.

Embora a escrita seja pequena, na lateral direta foi colocado "Designed By Xiaomi", algo que não pode ser encontrado em outras TVs da fabricante chinesa. Além disso, nota-se claramente que a Mi TV 5 é extremamente fina, enquanto que há pouquíssimas bordas na tela. O corpo e o suporte que mantém o produto em pé parecem ser feitos de metal, entregando uma aparência mais premium.

Recentemente, a Xiaomi confirmou que sua nova Smart TV terá uma tecnologia eficiente para reconhecimento de voz, podendo aceitar determinados comandos à uma distância de até 10 metros.

Imagens compartilhadas anteriormente afirmam que a Mi TV 5 chegará ao mercado com processador Amlogic T972, que possui quatro núcleos Cortex-A55 de 1,9 GHz. Há 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, além de suporte a exibição de conteúdos em 8K.

O display, que é fabricado pela Samsung, entrega 55" com resolução 4K e gama de cores NTSC de 108%. Até o momento, não há informações à respeito do preço e disponibilidade da Mi TV 5, mas isso deve mudar em breve. Lembrando que no mesmo evento da próxima terça-feira, a Xiaomi também vai apresentar o Mi CC9 Pro e o Mi Watch.

Fonte: GizMoChina