LG lança promoção com LG OLED TV

Imagine você comprar uma TV e ganhar outra sem sorteios! A LG está fazendo exatamente isso nas compras de suas TVs LG OLED, os consumidores compram e ganham uma TV LG UHD TV 4K.

Por | @bgssilva Smart TVs Pular para comentários

Nesse fim de mês e durante o mês de maio a LG Electronics do Brasil preparou uma promoção para presentear seus consumidores de maneira surpreendente.

Na compra de uma LG OLED TV C8, B8 ou B7 o consumidor ganha uma LG UHD TV 4K. Sem sorteio ou concurso. É só adquirir um dos produtos participantes conforme as regras da promoção.

Para ganhar a LG UHD TV 4K é muito simples: na compra de uma LG OLED TV C8, B8 ou B7 de 65”, o consumidor ganha uma UHD TV 4K de 50”.

Se optar por uma C8 ou B8 de 55”, seu presente será a UHD TV 4K de 43”.

Após a compra, seja ela em revendedor físico ou online, basta que o comprador acesse nosso hotsite www.CompreGanheLG.com.br, preencha o cadastro com o número da sua nota fiscal e pronto, receberá em casa o segundo televisor.

Compre e ganhe LGCompre e ganhe LG

Período e Regras da Promoção da LG

A promoção é válida apenas em território nacional e vai de 22/04/2019 até 31/05/2019.

Confira abaixo a lista de produtos e lojas participantes:

  • Modelo LG OLED65C8PSA – GANHA LG 50UK65.
  • Modelo LG OLED65B8SSC – GANHA LG 50UK65.
  • Modelo LG OLED65B7P – GANHA LG 50UK65.
  • Modelo LG OLED55C8PSA – GANHA LG 43UK65.
  • Modelo LG OLED55B8SSC – GANHA LG 43UK65.

Lojas participantes: Carrefour, SOL, Fast Shop, Miami, Casas Bahia, Multisom, Ponto Frio, Nagem, Magazine Luiza, Condor, Extra, Bemol, Wal-Mart, Sipolatti, Americanas, Fujioka, Shoptime, IBYTE, Submarino, Lojas Colombo, Casasbahia, Macavi, Pontofrio, Loja Online LG, Angeloni, Ramsons, Domestilar.

Verifique os modelos e polegadas de TVs LG OLED participantes desta promoção, bem como dos respectivos brindes. Para mais informações, acesse: www.CompreGanheLG.com.br. Imagens ilustrativas.

OFICINA DA NET NO YOUTUBE
Gosta de tecnologia, smartphones e hardware? Então inscreva-se agora!

Não, obrigado