A Samsung liberou mais uma atualização para o Galaxy S20 FE. Trata-se do pacote de segurança do mês de fevereiro, que chegou ao Galaxy S20 FE 5G há alguns dias. Até o momento, a informação que temos é que a atualização está sendo disponibilizada apenas nos EUA e na América Latina. Ao todo, a Samsung garante 72 correções de vulnerabilidades com esta atualização, mas nenhum novo recurso.

Galaxy S20 FE recebe pacote de segurança de fevereiro

Galaxy S20 FE recebe pacote de segurança de fevereiro
Galaxy S20 FE recebe pacote de segurança de fevereiro

A atualização de fevereiro para o Galaxy S20 FE tem o código de firmware G780GXXS8EXA6. A versão 5G recebeu o G781USQSEHXA1 na semana passada. Não há novos recursos ou melhorias de desempenho nesta atualização apenas correções de brechas de segurança.

Para verificar se a atualização está disponível para você, você pode seguir para Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Samsung Galaxy S20 FE (Snapdragon)

Tido como um dos mais populares e melhores celulares da Samsung de todos os tempos, o Galaxy S20 FE passou pelos testes e análises do Oficina da Net por várias vezes. Em todos eles, destacamos a maravilhosa tela Super AMOLED com taxa de 120 Hz e proteção Gorilla Glass 3, bem como o conjunto interno composto pelo processador Snapdragon 865, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento. Na bateria, temos 4.500 mAh com suporte a carregador de 25 watts.

Ele conta aindacom proteção IP68 contra água e poeira. O sistema de câmera inclui um sensor principal de 12 MP, aliado de uma câmera telefoto de 8 MP e uma câmera ultrawide de 12 MP, com capacidade de gravação de vídeos em 8K. Quanto a bateria, o S20 FE tem capacidade de 4.500 mAh e opções de carregamento rápido de 25 watts no carregador com fio, 15 watts no carregamento wireless e 4.5 watts na tecnologia reversa.

Via