A Motorola pode está se preparando para oficializar um novo integrante da linha Edge. Esse modelo, conhecido até então como Motorola Geneva, foi alvo de um vazamento que revelou algumas especificações e o possível design escolhido pela empresa. Ao que tudo indica, o smartphone também será lançado com uma caneta stylus para melhorar a usabilidade.

O que esperar do Motorola Geneva?

A renderização, compartilhada pelo renomeado Evan Blass em colaboração com a 91mobiles, mostra que o Geneva, com número de modelo XT2315, deve trazer um módulo retangular que abriga duas câmeras, tela com bordas finas e uma caneta stylus comum.

De acordo com Evan, esse modelo terá variantes 4G e 5G, indicando que ele provavelmente não será um smartphone topo de linha, já que os flagships da Motorola chegam ao mercado apenas em versões com suporte ao 5G.

Motorola Gevena
Motorola Geneva (Imagem: Evan Blass/91mobiles)

O leaker também sugere que o aparelho será o sucessor do Moto G Stylus (2022) e G Stylus 5G (2022), lançados no início deste ano. Quanto as especificações, espera-se que o dispositivo ofereça até 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A fabricante americana pode lançá-lo em duas cores: Black Beauty e Crystal Grey.

O Motorola Geneva deve ser anunciado apenas em 2023 exclusivamente nos Estados Unidos. Outras informações, como o restante das especificações, preço e data exata de lançamento, por exemplo, ainda são desconhecidas. De qualquer forma, novos vazamentos devem surgir com o passar do tempo para revelar mais detalhes.