A ASUS acabou de revelar a data que anunciará o tão esperado ROG Phone 6. O lançamento do novo smartphone gamer da empresa acontece no dia 5 de julho de 2022 em um evento que vai acontecer simultaneamente em Taipei, Berlim e Nova York. Ainda não se sabe muito sobre as especificações do sucessor do ROG 5, mas isso deve ser ventilado na rede nos próximos dias, à medida que o lançamento se aproxima.

Tudo o que sabemos do novo ROG Phone 6 vem a partir do teaser liberado pela ASUS no intuito de preparar seus fãs para o lançamento do aparelho. Na verdade, também sabemos que o aparelho vai vir com o Snapdragon 8+ Gen1, simplesmente o melhor processador da atualidade e lançado pela Qualcomm no mês passado. Na ocasião, algumas empresas revelaram que trabalharão com o novo chipset nos próximos lançamentos, e a ASUS foi uma delas.

ASUS lançará o ROG Phone 6 no dia 5 de julho de 2022 (Crédito: ASUS/Reprodução)
ASUS lançará o ROG Phone 6 no dia 5 de julho de 2022 (Crédito: ASUS/Reprodução)

Com isso, podemos dizer que a Asus sai na frente na corrida de ter o melhor celular gamer do mercado. Outros modelos da categoria como o RedMagic 7S Pro e Black Shark 5 também contarão com o novo super processador, mas devem ser anunciados no decorrer dos próximos meses. A oferta dos novos processados devem impulsionar testes de benchmark que revelarão o verdadeiro poder de fogo da nova geração de smartphones gamers.

Além do aguardado ROG Phone 6, a ASUS divulgou um teaser no Twitter prometendo o lançamento de outros acessórios e fones de ouvido gamers. Confira abaixo:

Fonte: Sparrows News