A OnePlus irá lançar 6 celulares até o final de setembro de 2022. A informação veio através do leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) Yogesh Brar e do site 91Mobiles, onde é dito que o OnePlus 10 Pro será anunciado antes do final de março.

De acordo com as informações vazadas, em abril teremos o anúncio do OnePlus Nord CE 2 Lite. Em seguida, entre o final de abril e o início de maio, outro modelo será anunciado, o OnePlus Nord 2T.

Diversos lançamentos para a série OnePlus 10 serão revelados até o final de setembro

Segundo o que foi dito nos vazamentos, o OnePlus 10R será lançado em maio. Já em julho teremos o OnePlus Nord 3 e antes do final de setembro o OnePlus 10 Ultra. Outro leaker se refere a estes dois últimos como OnePlus Nord Pro e OnePlus 10 Pro Plus. Ainda não se sabe quais serão os nomes reais dos produtos, mas é provável que seja algum dos citados.

Não se sabe ainda onde os celulares serão lançados primeiro

Ainda não se tem informações vazadas sobre onde os novos celulares serão lançados primeiro ou se serão exclusivos de alguma região. Um exemplo: o OnePlus 9R foi disponibilizado somente na Índia, ou seja, é provável que o OnePlus 10E não esteja à venda nos EUA ou em outros países pelo mundo.

Lançamento e disponibilidade

De acordo com os vazamentos, teremos os seguintes celulares lançados nestes períodos:

  • OnePlus 10 Pro - março
  • OnePlus Nord CE 2 Lite - abril
  • OnePlus Nord 2T - Fim de abril/Início de maio
  • OnePlus 10R - maio
  • OnePlus Nord 3 (Nord Pro) - julho
  • OnePlus 10 Ultra (10 Pro Plus) - Antes do final do terceiro trimestre

O que achou das possíveis novidades que vem por aí pela OnePlus? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: GSMArena, 91Mobiles