A OnePlus parece estar planejando lançar um novo fone de ouvido TWS para acompanhar a sua linha de celulares intermediários, a Nord. Assim como a maioria das empresas de smartphones, a fabricante chinesa de telefones oferece diversos modelos de fones True Wireless, onde o OnePlus Buds Pro é o topo de linha da marca.

O vazamento sobre o lançamento do fone de ouvido TWS Nord veio através do leaker Onleaks e publicado no site 91Mobiles, onde foram reveladas renderizações do dispositivo. O formato destes fones True Wireless é consideravelmente distinto do oferecido pela OnePlus atualmente, embora eles mantenham uma haste. Além disso, há uma angulação no bocal por onde sai o som (nozzle) para obter um encaixe melhor no ouvido.

Sobre as renderizações do TWS Nord

Analisando as renderizações do fone de ouvido TWS da marca Nord, vemos que a cor adotada foi o preto com um círculo dourado, onde provavelmente será a superfície sensível ao toque para o usuário realizar os comandos. Sua case de carregamento possui um formato quadrado com o escrito OnePlus em relevo na tampa. Há a chance de que os novos fones True Wireless da OnePlus também venham em outras cores.

Renderização do provável fone de ouvido TWS que será lançado sob a marca Nord. Fonte: 91mobiles
Renderização do provável fone de ouvido TWS que será lançado sob a marca Nord. Fonte: 91mobiles

O site OnLeaks diz que as "renderizações são baseadas nas imagens ao vivo das unidades finais do estágio de prototipagem", ou seja, pode haver algumas diferenças entre o que está sendo exibido nas imagens vazadas e o produto que será vendido no mercado. Além disso, acredita-se que assim como os celulares intermediários da OnePlus, o preço do novo TWS da marca terá um "preço intermediário".

Lançamento e disponibilidade

Acredita-se que o fone de ouvido TWS Nord deverá ser lançado entre março e junho, junto com outros produtos da OnePlus.

O que você achou da novidade? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!