A Xiaomi prepara o terreno para a chegada de mais um modelo da sua mais atual linha de smartphones gamers. O Black Shark 4S já foi alvo de diversos vazamentos, até que nesta sexta-feira (8), a empresa divulgou um teaser que revela a sua data oficial para lançamento. O modelo é aguardado com um módulo triplo de câmeras na traseira, além do mais potente processador da Qualcomm equipado debaixo do capô. O anúncio ocorrerá na próxima quarta-feira, 13 de outubro, na China.

Black Shark 4S será anunciado em 13 de outubro

Embora não revele detalhes sobre a ficha técnica do aparelho, o teaser fala sobre o dia e a hora em que o Black Shark 4S será oficialmente anunciado pela gigante chinesa. A imagem foi divulgada no Weibo e basicamente mostra o visual do aparelho, e confirmando vazamentos de que ele será equipado com três câmeras na traseira, sendo organizados na horizontal.

A outra imagem mostra o lado frontal do aparelho que não chega a revelar nenhum detalhe importante, apenas a presença de botões mais protuberantes na lateral que podem ser utilizados como gatilhos personalizados em jogos.

Confira as imagens:

Teasers do Black Shark 4S, programada para ser anunciado na semana que vem. (Crédito:Weibo/Reprodução)

Teste de câmera

O Black Shark 4S é um smartphone gamer, e o foco de um dispositivo desta categoria em oferecer alto desempenho, especialmente em jogos. Mas nem por isso ele precisa ser limitado em outras coisas, como no seu pacote de câmeras, por exemplo.

Para provar o teste de fogo do seu conjunto fotográfico, o CEO da marca divulgou algumas amostras de imagens que foram tiradas com o Black Shark 4S e também divulgadas no Weibo.

Confira as fotos e tire suas próprias conclusões:

Teste de câmera do Black Shark 4S. (Crédito: Weibo/Reprodução)
Teste de câmera do Black Shark 4S. (Crédito: Weibo/Reprodução)

O que esperar do Black Shark 4S?

Até o momento, pouco se sabe sobre as especificações do Black Shark 4S. Os rumores apontam para a presença do processador Snapdragon 888 Plus, o mais moderno e poderoso do catálogo da Qualcomm. Outros detalhes falam sobre a tela com taxa de atualização de 144 Hz — possivelmente com o mesmo tamanho do Black Shark 4 Pro, de 6,67 polegadas — e suporte a carregamento rápido de 120 W.

De praxe, a fabricante não comentou nada sobre esses rumores.

Via: GSM Arena