A Motorola está se preparando para anunciar pelo menos dois novos aparelhos de entrada. Além do Moto G Pure anunciado hoje, o Moto E30 e Moto E40 já começam a aparecer em imagens que revelam seu provável design, inclusive com grandes similaridades no aspecto visual. As imagens do Moto E30 foram divulgadas no Twitter pelo leaker Roland Quandt e, embora ainda não exista uma data prevista para o lançamento oficial, é possível que isso não demore para acontecer.

Moto E30 surge em imagens revelando seu design

As supostas renderizações oficiais mostram que o Moto E30 se parece muito com o Moto E40, outro dispositivo ainda não anunciado pela Motorola. Começando pela traseira, observamos uma textura em toda a tampa, com destaque para o logotipo da marca no centro, onde está inserido o leitor de impressões digitais.

Além disso, notamos a presença de um módulo retangular no canto superior esquerdo, onde ficam organizadas as três câmeras na vertical. Pelo que está escrito ao lado dos sensores, a câmera principal tem resolução de 48 MP. O esperado Moto E40 pode ter 50 MP.

Nas laterais encontramos quatro botões no lado direito, sendo um botão power, os dois controladores de volume e um extra para acionamento do Google Assistente. Outro detalhe idêntico ao Moto E40 é encontrado no lado frontal, onde observamos as bordas padrões de outros dispositivos da marca, como um furo centralizado no topo do vidro onde fica posicionada a câmera frontal.

Quando o Moto E30 será anunciado?

Apesar do vazamento, ainda não existe uma data para a apresentação do Moto E30 e muito menos do Moto E40. Além disso, detalhes sobre suas especificações, faixa de preços e mercados onde eles estarão disponíveis também permanecem em segredo.

De qualquer forma, a expectativa é que eles sejam anunciados em breve. Vale lembrar que os últimos lançamentos dessa série foram no início do ano, quando a Motorola anunciou o Moto E7 Power e Moto E7i Power, além do mais recente Moto E20.

Via: Twitter.