Recentemente houve o vazamento de imagens reais do smartphone Lenovo Legion 2 Pro, onde pudemos conferir a aparência do novo smartphone da desenvolvedora chinesa de celulares. Agora, a empresa revelou posters oficiais em sua conta na rede social chinesa Weibo, confirmando assim o design que havia sido vazado anteriormente.

Confira abaixo as imagens reais que foram vazadas do celular Lenovo Legion 2 Pro:

Smartphone Lenovo Legion 2 Pro. Fonte: weibo
Smartphone Lenovo Legion 2 Pro. Fonte: weibo
Smartphone Lenovo Legion 2 Pro. Fonte: weibo
Smartphone Lenovo Legion 2 Pro. Fonte: weibo

Nos posters do Legion 2 Pro podemos observar que haverá pelo menos duas opções de cor à venda do smartphone. Além disso, a Lenovo confirmou que o celular possuirá gatilhos virtuais nas pontas do aparelho para melhorar a experiência de jogo.

Posters do smartphone Lenovo Legion 2 Pro. Fonte: weibo
Posters do smartphone Lenovo Legion 2 Pro. Fonte: weibo

Melhorias para uma melhor experiência de jogo

Sabe-se que o Legion 2 Pro irá vir com uma arquitetura aprimorada que trará um design térmico com maior eficiência para resfriamento e uma bateria dupla, para que o desempenho seja sustentado. O celular também terá um par de alto-falantes frontais e um motor linear "dual X-axis".

O que se sabe até agora sobre as características do smartphone

Embora a Lenovo ainda não tenha divulgado a ficha técnica do seu mais novo celular gamer, já se sabe que ele virá com um chipset Snapdragon 888, uma tela AMOLED de 6,92" Full HD+ com taxa de atualização de 144Hz e uma bateria de 5500 mAh com carregamento de 90W.

Além das características citadas acima, sabe-se também que o Legion 2 Pro contará com um cooler embutido e uma câmera para selfie pop-up montada na lateral com um sensor de 44MP. Sua câmera principal utilizará um sensor de 64MP.

O que achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!