O novo topo de linha da OnePlus, o OnePlus 8T, acaba de ser lançado. Mas ao invés de trazermos informações sobre ele, as pessoas já estão falando sobre o OnePlus 9. Além disso, hoje informações sobre o smartphone vazaram na internet.

O leaker Max J divulgou recentemente uma imagem, em sua conta no Twitter, um smartphone com o codinome "Lemonade". Como você pode imaginar, estamos falando sobre o mesmo dispositivo. Além disso, compartilhou alguns detalhes sobre os recursos do próximo OnePlus 9.

Definitivamente ainda é muito cedo para vermos o novo lançamento da OnePlus. Mas entendemos que esse smartphone já está em desenvolvimento, até aqui nada de estranho, já estamos praticamente no final do ano e as empresas não param, veja a Samsung com o Galaxy S21.

Se você não sabe, a OnePlus é uma daquelas raras empresas que lança uma série de smartphones topo de linha no primeiro semestre e outra linha no segundo semestre. Digamos que o OnePLus 8 foi anunciado no início de 2020 e a série OnePlus 8T foi lançado a pouco. Além disso, Max J o chama de "série". Portanto, você pode pelo menos esperar o lançamento dos modelos OnePlus 9 e 9 Pro.

OnePlus 9 - Codinome "Lemonade"

Como uma série de smartphones topo de linha, a linha OnePlus 9 irá definitivamente trazer o processador mais atual da Qualcomm, provavelmente o Snapdragon 875. Além disso, acreditamos que todos os seus próximos smartphones topo de linha adotarão uma taxa de atualização de tela de pelo menos 120Hz.

Ao mesmo tempo, os principais fabricantes de smartphones estão em uma corrida pelo título de tecnologia de carregamento mais rápida. Nesse sentido, OnePlus não pode ficar para trás em relação aos seus rivais. Esperamos para o OnePlus 9 nada menor que 65W.

Outra coisa interessante, os smartphones da OnePlus sempre focaram na fotografia. E o próximo OnePlus 9 não deve ser uma exceção. Como o lekaer pontuou, devemos ter um sensor principal CMOS de 64 megapixels. Contudo não há muito mais informações a respeito da nova linha de smartphones da OnePlus que provavelmente deverá ser anunciada em meados de abril de 2021.