Com data marcada para ser anunciado, a Asus escondeu até hoje imagens reais do Zenfone 7. Só que isso acabou hoje, além das imagens reais, fotos de cases de proteção confirmaram tudo que já havíamos comentado aqui no Oficina da Net.

Pois bem, durante a madrudaga do dia 26 de agosto, próxima quarta-feira, a Asus apresentará em Taiwan o Zenfone 7. Contudo temos 2 problemas aqui, como citado o evento será para nós aqui do outro lado do mundo, madrugada e, ainda, o evento será realizado em mandarim, você fala ou entende mandarim?!

Pensando nisso, Marcel Campos, Head Global de Marketing da Asus, irá paralelamente ao anuncio oficial, abrir live em seu canal para acompanhar o lançamento e em seguida contar tudo sobre o novíssimo smartphone da empresa, que trará a segunda geração de câmera flip, dessa vez com três sensores e um flash.

Zenfone 7, cabo usb-c/usb-c e carregador
Zenfone 7, cabo usb-c/usb-c e carregador

Como podemos ver, o Zenfone 7 será muito parecido com o Zenfone 6, as diferenças claras são no conjunto de câmeras, que agora é triplo.

Podemos ver também a presença de cabo USB-C/USB-C para carregamento e transferência de dados. Falando em carregamento, o carregador parece bastante grande, o que significa que certamente teremos compatibilidade com carregamento rápido.

A imagem acima estranhamento mostra a câmera flip com uma cor diferente do resto do corpo do smartphone, mas abaixo, em outra imagem podemos ver um smartphone com as cores iguais, corpo e câmera flip.

Segunda foto do Zenfone 7 mostra que o novo smartphone traz muita semelhança com o Zenfone 6.
Segunda foto do Zenfone 7 mostra que o novo smartphone traz muita semelhança com o Zenfone 6.

Uma outra imagem revela a caixa, ou pelo menos a frente da caixa do Zenfone 7.

Zenfone 7 - Caixa
Zenfone 7 - Caixa

Além das imagens reais do Zenfone 7, renders de cases de proteção confirmam definitivamente como será o emblemático smartphone da Asus. Inclusive mostrando o microfone que dessa vez não está montado no mecanismo "Flip" e sim logo abaixo dele no corpo do Zenfone 7.

Mostra ainda as laterais do smartphone assim como sua enorme tela que em proporção ao corpo, com certeza é superior a 90% da frente do smartphone. Veja:

Podemos dizer que a Asus segurou o quanto pode o Zenfone 7, guardou o segredo a 7 chaves, mas já temos agora uma imagem real para confirmar aquilo que vínhamos falando ao longo das últimas duas semanas. Agora é aguardar o lançamento no dia 26 de agosto.

Eu estarei ligado! E você?!