A Tim anunciou hoje novas ofertas de planos exclusivamente para a sua loja virtual. Agora os planos pós-pagos contam com uma franquia única de dados (15GB, 20GB e 25GB) e a parte que não for consumida pelo cliente irá acumular para o mês seguinte. Além desta novidade, os usuários dos planos da operadora passarão a ter o benefício do roaming internacional de dados em viagens pela América.

O diretor de Marketing Consumer e SMB da Tim Brasil, João Stricker, diz:

"Analisamos constantemente os hábitos de uso dos clientes e entendemos que precisavam de mais liberdade para navegar na internet, sem ter parte da franquia de dados atrelada a alguns serviços. O mercado de telecomunicações é muito dinâmico e a transformação digital está ainda mais acelerada no cenário de pandemia. Adaptamos o portfólio para essa nova realidade, simplificando as ofertas e dando ainda a possibilidade de acumular a internet não utilizada e escolher a forma de pagamento, via fatura ou cartão de crédito."

Além dos benefícios citados acima, os novos planos da Tim oferecem assinatura e internet ilimitada para o serviço de streaming de música Deezer. Nestes planos também há outros apps que não gastam o pacote de dados como o Whatsapp e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter). Além disso, o cliente poderá usufruir de chamadas ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil.

Avisos importantes

É importante salientar que, infelizmente, o benefício de acúmulo de dados de internet móvel para o mês seguinte não está disponível para os planos de 20GB e 25GB, assim como o roaming internacional nas Américas. Quem já é cliente Tim Black e quer migrar para alguma das novas ofertas de plano deverá estar ciente de que o portfólio de benefícios anterior deixará de ser comercializado, por isso pense bem se vale a pena manter ou mudar de plano.