Na próxima quinta-feira (30), a Samsung deve lançar uma versão aprimorada do Galaxy M31, que chegará ao mercado como Galaxy M31s. No entanto, parece que a gigante sul-coreana também estar se preparando para oficializar outro modelo da linha M em agosto ou setembro deste ano: estamos falando do Galaxy M51.

Recentemente, este aparelho foi homologado pelo Bluetooth SIG, mas o órgão regulamentador não chegou a revelar muitas informações. Agora, o pessoal do SamMobile resolveu mudar essa situação, divulgando detalhes sobre as câmeras do próximo intermediário da Samsung.

Alegadamente, o Galaxy M51 será lançado com quatro sensores na traseira, sendo o principal de 64MP e outro grande-angular de 12MP. Embora não tenha sido confirmado, essa última lente pode ser a mesma encontrada no Galaxy A51.

Outras especificações do Galaxy M51

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy M51 possui uma tela Super AMOLED de 6,7". Por dentro, temos o processador Snapdragon 730 e 128GB de armazenamento - ainda não existem informações sobre a quantidade de memória RAM.

Para manter o aparelho ligado, algumas certificações sugerem uma bateria poderosa de 7.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 25W. Se esse for o caso, o Galaxy M51 será o smartphone com maior bateria da Samsung, ultrapassando o título que até então é do Galaxy M31 com 6.000 mAh.

Em software, como era de se esperar, a OneUI 2.0 baseada no Android 10 virá instalada de fábrica. Ainda não temos informações sobre os preços.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Samsung, então vamos aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com tudo isso.