Semana agitada para os fãs de smartphones super potentes, ontem, 22 de julho, foram anunciados dois novos dispositivos voltados para o segmento gamer.

O ROG Phone III e o Lenovo Legion Phone Duel, trouxeram tudo que há de melhor para o usuário mais exigente quando se trata de desempenho.

Ambos os smartphones trazem processador Qualcomm Snapdragon 865+, memória RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS3.1. Tudo para entregar velocidade para o usuário.

A Xiaomi não poderia ficar de fora, aliás, a Black Shark. O CEO Luo Yuzhou através da rede social Weibo, publicou uma mensagem dizendo "Eu sinto que muitas coisas grandes acontecerão muito em breve", publicada diretamente de um Black Shark 3S.

Rumores já apontavam para a chegada de uma versão com o novo processador da Qualcomm, afinal com o Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro foram lançados a Qualcomm ainda não havia trazido seu processador mais potente.

Podemos então estar na eminência da chegada de mais um smartphone gamer no mercado com o Snapdragon 865+ e com ele, muita memória RAM e armazenamento digno de um PC gamer.

Lembrando que os lançamentos do dia 22, trazem smartphones com 16GB de RAM LPDDR5 e 512GB de armazenamento interno UFS3.1. Logo, não podemos esperar menos da Black Shark e sua terceira geração, com versão mais potente.

O Black Shark 3S, pode ser uma versão que além de especificações semelhantes ao ROG Phone III e ao Lenovo Legion Phone Duel, não esperamos nada menos que isso, pode ainda, assim como a Asus, chegar com uma versão em parceria com a Tencent Games, que não fica fora de nenhuma parceria que possa trazer seus jogos para baixo dos holofotes.

Vale lembrar que os modelos já disponíveis no mercado com o Snapdragon 865, trazem tela de 7,1", de 10 bits com resolução de 3120X1440 com suporte para 1,07 bilhões de cores, taxa de amostragem por toque de 270Hz e taxa de atualização de 90Hz.

Se a nova versão chegar com taxa de atualização de 144Hz, o Black Shark 3S provavelmente será o smartphone gamer mais completo do mercado.