Recentemente, a Samsung anunciou uma edição especial dos fones Galaxy Buds+ inspirada no grupo K-pop BTS. Na mesma ocasião, a empresa também oficializou uma versão especial do Galaxy S20+, seu novo smartphone topo de linha oficializado em fevereiro.

Como era de se esperar, o aparelho em questão é totalmente customizado, entregando uma coloração roxa bem chamativa, que segundo o grupo BTS, representa amor e unidade. A caixa do produto também é diferenciada, trazendo uma mescla do número do modelo com a logo da banda em segundo plano, aliado a pequenos corações roxos para dar uma aparência de galáxia.

A interface do Galaxy S20+ também passou por modificações que fazem referência ao BTS, oferecendo papéis de parede animado, figurinhas, cartões colecionáveis e até mesmo um pôster da banda para quem realizar a compra durante a pré-venda.

Caixa do Galaxy S20+ BTS Edition

Se você é fã do grupo K-pop BTS e deseja adquirir a edição especial, temos uma boa notícia: a Samsung anunciou que pretende comercializar este aparelho no Brasil. Em seu site oficial, a gigante sul-coreana criou uma página dedicada ao produto, onde os interessados podem ficar por dentro das novidades, bem como serem informados quando as vendas começarem, algo previsto para 9 de julho.

Além do Galaxy S20+ BTS Edition, a Samsung também vai comercializar por aqui a versão especial do Galaxy Buds+. Infelizmente, ainda não há informações sobre os preços, mas levando em consideração que estamos falando de produtos customizados, podemos esperar um valor mais alto que o comum.

Em um comunicado, Stephanie Choi, vice-presidente sênior e chefe da equipe de marketing global dos negócios de comunicação mobile da Samsung, disse:

"O Galaxy S20+ e o Galaxy Buds+ BTS Edition são o resultado de uma colaboração entre o BTS, cujos membros espalham mensagens de amor e harmonia através da música, e a Samsung, que está criando um futuro melhor com inovação significativa. Esperamos que seja uma fonte de alegria e entretenimento para fãs e consumidores em todo o mundo".