Informações apontam que a Xiaomi estar se preparando para oficializar o Mi CC10, seu próximo intermediário premium. Agora, para corroborar com isso, a case de proteção deste aparelho foi encontrada no varejista chinês Taobao, confirmando o mesmo design encontrado em outras renderizações.

Olhando a traseira do Mi CC10, podemos notar um módulo redondo semelhante ao do Redmi K30 Pro, com flash LED abaixo. No entanto, a disposição das quatro câmeras é totalmente diferente do flagship da Redmi.

Além disso, as imagens deixam bem claro um display sem nenhum "furo", mas levando em consideração os vazamentos anteriores e o fato de que não há um recorte na case para câmera pop-up, existe a possibilidade da empresa responsável pelas cases não ter incluído essa solução apenas por estética.

Recentemente, um blog de tecnologia russo revelou alguns detalhes à respeito do Mi CC10, que possui o codinome "CAS" e vem sendo desenvolvido pela Xiaomi desde o início do ano. Parece que este smartphone terá um sensor principal de 108MP, mas ele não será o mesmo encontrado no Mi CC9 Pro, Mi 10 e Mi 10 Pro.

Em vez disso, a empresa deve inserir uma versão aprimorada com código "HM2". Ao que tudo indica, o novo sensor terá suporte para zoom óptico de 12x e digital de até 120x, superando o Galaxy S20 Ultra e Huawei P40 Pro+ com seus 100x.

Quanto ao processador, espera-se o Snapdragon 775G, novo chipset intermediário da Qualcomm que deve ser anunciado na próxima quarta-feira (17). Alegadamente, ele entrega um desempenho 40% superior ao Snapdragon 765, enquanto que a GPU foi melhorada em 50%.

Claro que ainda não podemos confirmar essas informações, então teremos que aguardar outros vazamentos para sabermos se o Mi CC10 realmente possui o novo processador da Qualcomm e se, de fato, chegará ao mercado com esse design.