O mês mal começou mas a Samsung já começou a liberar os novos patches de segurança atualizados até junho de 2020 para seus smartphones topos de linha.

Samsung Galaxy S20, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra, e para Samsung Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S10+, além dos Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+, que já estão recebendo essa atualização nos Estados Unidos, saindo na frente até dos smartphones do Google, os Pixels.

O novo firmware G986U1UES1TE4 , G986U1OYM1ATE ou G986U1UESATE4 possuem cerca de 220MB e não trazem outras atualização que não os patches de segurança lançados pelos OEMs do Google.

Será que até as atualizações chegam primeiro para smartphones da Samsung com processadores Snapdragon da Qualcomm?
Será que até as atualizações chegam primeiro para smartphones da Samsung com processadores Snapdragon da Qualcomm?

A princípio não há nenhum tipo de correção da OneUI 2.1, isso indica que os smartphones com Android 10 e OneUI atualizada, podem recebem em breve outra atualização.

Isso nos leva a acreditar que, separar os patches de segurança, das demais atualizações para os smartphones da Samsung, tragam mais agilidade ao processo de criação, verificação e distribuição das atualizações.

Dito isso, se a Samsung conhecida por seus atrasos em atualizações no passado, agora, segue sendo conhecida por entregar atualizações de seus smartphones o quanto antes aos usuários fãs da marca.

Ainda não está claro quando os novos patches de segurança para o mês de junho chegarão em versões fora dos Estados Unidos, mas com toda certeza, virão antes do que o de costume.

Então se você possui um Samsung Galaxy S20, Galaxy S20 Plus, Galaxy S20 Ultra, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S10 +, Galaxy Note 10 ou Galaxy Note 10+, basta acessar as configurações do dispositivo e verificar se esta nova atualização já está disponível.