Post alega que os próximos smartphones podem chegar com tela curva e taxa de atualização de até 120Hz e, ainda, existe a indicação de codinomes que sugerem que um dos modelos seja o Xiaomi Mi MIX 4.

A notícia apareceu pela primeira vez através do leaker da Digital Chat Station, através de sua conta oficial na rede social Weibo. De acordo com o post que compartilhou a fonte do vazamento, a Xiaomi está atualmente trabalhando em dois novos smartphones de primeira linha.

Estes possuem codinomes distintos, Apollo e Verthandi, que são nomes baseados na mitilogia. Espera-se que os dispositivos em questão tenham uma alta taxa de atualização de tela, é citado 120Hz como taxa máxima e, além disso, o design com tela cujas bordas serão curvadas. Embora não seja especificado na postagem, é possível que essa tela seja AMOLED.

https://www.weibo.com/6048569942/J1orujBvm?from=page_1005056048569942_profile&wvr=6&mod=weibotime&type=comment
O Mi Mix 4 pode ser o primeiro smartphone a trazer câmera frontal sob a tela

Link para o post original.

Existem relatos de que estes novos dispositivos citados façam parte da futura linha Xiaomi Mi MIX 4. Há também a possibilidade de que apenas um deles seja o futuro Mi MIX 4.

Até agora, a Xiaomi não se manifestou a respeito, em particular, Lei Jun, CEO da Xiaomi, sugeriu durante a conferência de lançamento do Mi 10 Youth Edition que a empresa já estava trabalhando em um novo smartphone topo de linha.

Recentemente uma patente da empresa que descreve um smartphone com a câmera frontal oculta sob a tela de maneira invisível vazou. Considerando que a linha Mi MIX segue sendo a mais inovadora da marca, podemos esperar que tal tecnologia chegue em um dos dispositivos.

O Mi Mix 4 pode ser o primeiro smartphone a trazer câmera frontal sob a tela
O Mi Mix 4 pode ser o primeiro smartphone a trazer câmera frontal sob a tela

Além disso, uma nova conta oficial dedicada à linha Mi MIX foi criada recentemente no Weibo. Esta é uma indicação clara de que a empresa possui sim novos planos para a linha.

O lançamento mais recente da linha MIX foi o impressionante Xiaomi Mi MIX Alpha. O smartphone conceito surpreendeu a todos com seu design e tecnologia únicos.

No entanto, sendo um smartphone conceito, tudo leva a crer que ele não será introduzido em todos os mercados que a Xiaomi atua. E dado o tempo de lançamento é provável que isso não mude.

Em breve teremos acesso à novos dados sobre estes dois dispositivos e traremos novas informações aqui.