A Xiaomi, anunciou hoje o lançamento do Redmi Note 9S no Brasil. A aposta da Xiaomi para a categoria de intermediários chega trazendo conjunto de câmera quádruplo, bateria de longa duração, processador Qualcomm Snapdragon 720G.

O Redmi Note 9S tem bateria de 5.020mAh que segundo a Xiaomi permite que o smartphone ultrapasse até dois dias em uso. Além de trazer compatibilidade com carregamento rápido de 18W. O Carregador presente no kit básico é de 22,5W.

O processador Snapdragon 720G, já é conhecido por ter um desempenho muito bom em jogos. Dito isso, claro que o smartphone entregará ótima performance em atividades do dia a dia.

O Redmi Note 9S traz tela FullHD+ de 6,67 polegadas IPS LCD, com câmera câmera abrigada em furo centralizado no topo da tela, com aproveitamento de 91%. Tudo isso com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Já em sua parte traseira, destaque para a presença de um conjunto de 4 câmeras, também com proteção Corning Gorilla Glass 5 tanto no corpo do produto quanto na lente da câmera.

No Brasil os dispositivos estarão disponíveis nas cores Interstellar Grey (cinza) e Glacier White (branca) e em breve a Aurora Blue (azul). O sensor biométrico do smartphone fica onde todos deveriam estar, em sua lateral.

"A linha Redmi é sucesso em todo o mundo e a versão Redmi Note 9S chega para mudar seu patamar, mantendo a qualidade e sua marca registrada de telas grandes, ótima configuração e câmeras incríveis. Ao ter uma bateria com duração de 2 dias, tem fim a insegurança de chegar ao final do dia sem bateria.

Você poderá usar todos os recursos sem se preocupar em ficar na mão. E claro, para todos os gamers, chega um aparelho sensacional, possibilitando o usuário jogar por horas longe das tomadas, com excelente performance, atendendo ligações sem interromper os jogos, além de diversos recursos que agradam a todos os perfis", destaca Luciano Barbosa, diretor de produtos da Xiaomi no Brasil.

Junto com o lançamento a Xiaomi irá comercializar inicialmente pelo e-commerce oficial da marca, via pré-venda, o Redmi Note 9S por R$1.799,99 o modelo de 64GB e R$1.999,99 a versão com 128GB de armazenamento interno, as cores disponíveis são cinza (Interstellar Grey e branco (Glacier White). A promoção é válida somente hoje (20), até às 23h.