OneUI 2.1 e novos recursos pode estar chegando para os Galaxy S10 e Galaxy Note 10 ainda essa semana

Lançada semana passada na Alemanha, a atualização da OneUI 2.1 está chegando amanhã aos EUA e tudo indica que chegará antes do que todos esperam em outros mercados, incluindo o Brasil.

OneUI 2.1 e novos recursos pode estar chegando para os Galaxy S10 e Galaxy Note 10 ainda essa semana

Os proprietários dos smartphones da linha Samsung Galaxy S10 e Galaxy Note 10, ficaram felizes com as notícias anteriores de que a OneUI 2.1 traria os recursos da linha Galaxy S20 para seus smartphones.

Isso já havia acontecido com a linha S10 quando a Samsung lançou o Galaxy Note 10 e Note 10 Plus. Sabe-se que nem todos os recursos podem vir para os modelos anteriores, até por conta da ausência de itens de hardware que um dispositivo possui e outro não.

Mas quando se trata apenas do software e o conjunto processador/GPU/memória RAM dão conta do recado, é possível trazer várias funções para smartphones de gerações anteriores.

Acredite se quiser, a maioria dos usuários da linha Galaxy S10 e Note 10 estão felizes com seus smartphones, muitos até receberão a atualização sem nem ter ideia do que mudará em seus celulares.

Contudo existe uma outra parcela de usuários que tem pontuado negativamente algumas coisas sobre os smartphones, bom, não vou valar aqui da guerra dos processadores, já é sabido que quem conhece, curte e acompanha tecnologia, gostaria que a Samsung só usasse processadores snapdragon em todos os seus modelos topo de linha, vide, Galaxy S e Note.

Outra fatia desse mesmo tipo de público torce para que a Samsung nunca mude isso para ter mais facilidade para fazer o tal root em seus dispositivos. Deixei isso pra trás quando usava um Galaxy Note 3 com a ROM portada no Galaxy Note 5 e todas aquelas novidades da época.

Mas estamos em 2020, agora o fabricante nos envia recursos presentes em seus lançamentos para as suas linhas anteriores. Mas entenda, vamos pensar em uma geração ou no máximo duas para trás, não vá querer novos recursos de sistema e câmera em seu Galaxy J6 Plus.

A Samsung começou a disponibilizar a atualização One UI 2.1 para os smartphones da linha Galaxy S10 e Note 10 na Alemanha, semana passada, trazendo alguns recursos do Galaxy S20 para seus principais topos de linha de 2019.

Agora a Samsung anunciou que a atualização One UI 2.1 para a linha Galaxy S10 e Note 10 está chegando aos EUA amanhã, 3 de abril. A atualização do One UI 2.1 inclui vários novos recursos, incluindo para a câmera dos smartphones. .

Além dos novos recursos da câmera, o OneUI 2.1 também apresenta a Galeria Inteligente que facilita a edição e a organização de suas fotos e o que podemos chamar de visualização limpa, onde fotos semelhantes são agrupadas como em um album, só que automaticamente. Outros recursos também estão incluídos na atualização.

Semana passada na Alemanha, agora nos EUA. Tudo leva a crer que a atualização dessa vez vai chegar mais rápido do que todos imaginam. Quando a atualização estiver disponível para o seu modelo, você receberá uma notificação OTA (Over the Air) em seu smartphone. Você também pode verificar a atualização manualmente tocando em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário