Samsung Galaxy fold 2 pode chegar em julho com câmera sob a tela

A menos de uma semana a Samsung lançou sua nova linha Galaxy S20 e seu segundo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip. Agora ela pode ser a primeira a trazer um smartphone com câmera frontal sob a tela.

Samsung Galaxy fold 2 pode chegar em julho com câmera sob a tela
TUDO SOBRE CELULARES HEY! JÁ CONHECE NOSSO CANAL SOBRE CELULARES? CLICA PRA CONFERIR!

No primeiro evento Unpacked do ano a Samsung trouxe seu topo de linha, Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra, este último chamou mais atenção por trazer uma câmera de 108 megapixels com tecnologia que agrupa nada mais nada menos que 9 pixels para criar um enorme pixels de 2,4 μm, atualmente o maior do mercado de smartphones.

Além disso, apresentou seu segundo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip, que poderia ser surpreendente se não tivesse vazado semanas antes do evento. O formato diferente do Galaxy Fold chegou para bater de frente com o Motorola Razr e ganhar facilmente trazendo basicamente o mesmo preço e configurações muito superiores.

Agora o leaker Ice Universe (@UniverseIce) postou em sua conta no Twitter, que segundo fonte coreana, o próximo smartphone dobrável da Samsung, cujo codinome é "Champ", pode ser o primeiro a trazer a tecnologia "Under Display Camera", que foi exibida em 2019 pela Xiaomi e Oppo, mas não chegou a ser implementada em nenhum smartphone até o momento.

Desde que apareceu, a ideia parece ter mexido com o imaginário de fabricantes e usuários, afinal quem não quer atualmente um smartphone que tem em sua parte frontal somente tela, sem furos, sem entalhes e sem câmeras pop-ups e que giram, que em algum momento podem dar problema.

Parece que enquanto a Xiaomi e a Oppo mostravam o conceito para tentarem criar aquele sentimento de "a pioneira" a Samsung seguiu estudando a ideia e pode estar mais próxima de lançar um smartphone, dobrável e com câmera sob a tela.

Segundo o leaker, o Galaxy Fold 2, pode ser lançado no início do segundo semestre desse ano. Em seu tweet ele finaliza dizendo, "Tchau, buracos, tchau, entalhes!"

Existe ainda uma informação interessante a respeito do Galaxy Fold 2. Ao contrário do Galaxy Z Flip, produzido principalmente no Vietnã, toda a produção do "Champ" será realizada na fábrica de Gumi em Gyeongbuk, Coréia do Sul, esperamos que ele chegue pelo mesmo preço de lançamento do Samsung Galaxy Fold de primeira geração.

Redmi Note 11: O baratinho que você precisa ver 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário