Recentemente surgiu um novo smartphone da Motorola no GeekBench. A pista foi um claro indicativo de que o celular estava prestes a chegar ao mercado e estava passando pelos últimos testes. Neste final da semana, a desenvolvedora de telefones revelou oficialmente o Moto G8 Power, um dispositivo intermediário com configurações interessantes.

Moto G8 tem 4 câmeras na traseira e câmera de selfie com recorte no display

O Moto G8 possui uma tela IPS de proporção 19:9 e um tamanho de 6,4 polegadas. O recorte no display contém uma câmera para selfies de 16MP. Além disto, em sua parte traseira, o smartphone conta com 4 câmeras em linha vertical, onde o sensor principal possui 16MP, a lente grande angular conta com um sensor de 8MP e a grande angular com 2MP e zoom de 2x. Há também um sensor de impressões digitais localizado na logomarca da Motorola e dois alto-falantes.

O benchmark realizado com o novo celular diz que o aparelho virá com Android 10 na caixa. O sistema operacional, como sempre, sofrerá algumas modificações feita pela Motorola.

Internamente, o novo smartphone da Motorola conta com um chipset Snapdragon 665 que trabalha em conjunto com 4GB de memória RAM. Em termos de armazenamento interno, o dispositivo conta com uma capacidade de 64GB que pode ser expandido através de um cartão micro SD.

A bateria do Moto G8 Power possui 5000mAh, com um carregamento de 18W através do carregador que vem acompanhado com o celular. De acordo com a empresa, a duração da bateria pode chegar até 3 dias com uma única carga.

O Moto G8 Power estreia nos EUA pelo valor de US$249 e virá nas cores Smoke Black e Capri Blue.

Fonte: gizchina