Em junho do ano passado, a LG oficializou o W10, smartphone de entrada que chegou para competir com modelos mais básicos da Redmi, Realme e Samsung. Agora, informações apontam que a sul-coreana deve apresentar o W20, que teve suas especificações divulgadas pelo Google Play Console.

Este aparelho possui uma tela com resolução de 1520 x 720 pixels e entalhe em forma de gota, de acordo com a renderização anexada na imagem. Infelizmente, o tamanho do display não foi revelado. Por dentro, temos o processador Spreadtrum SC9863A da UNISOC, que traz oito núcleos de 1,6 GHz e GPU PowerVR GE8322. O componente é fabricado no processo de 28nm.

Especificações do LG W20

Enquanto que a maioria dos próximos intermediários chegarão ao mercado com Android 10, como o LG K43 que foi encontrado no Geekbench recentemente, o W20 foi listado rodando o Android Pie. Isso sugere que seu lançamento deveria ter acontecido no ano passado, mas por algum motivo a fabricante adiou. Ainda assim, espera-se que a LG entregue o novo SO móvel do Google em uma futura atualização.

Até o momento, não existem informações sobre as câmeras deste aparelho, mas acredita-se que haverá, no mínimo, dois sensores na traseira, além do leitor de digitais e uma bateria de 4.000 mAh assim como seus irmãos lançados em 2019. Com relação ao preço, rumores apontam que a sul-coreana deve cobrar cerca de US$ 127, algo em torno de R$ 397.

De qualquer forma, vamos aguardar outros vazamentos que revelem mais informações sobre o LG W20, que poderá ser oficializado no segundo trimestre deste ano.

Via