Os preços estão muito distantes dos rumores anteriores, que indicavam o valor iniciar de cerca de INR 50.000 no país, isso deixou muita gente animada, porém as informações podem mudar até o lançamento oficial e a chegada dos novos dispositivos às prateleiras.

O Samsung Galaxy Note 10 Lite, a versão mais modesta do topo de linha da empresa em 2019, terá um preço agressivo, chegando para concorrer com a OnePlus no segmento de topos de linha acessíveis no mercado indiano.

Fontes de varejo informaram que o preço do Samsung Galaxy Note 10 Lite na Índia para a variante básica de 6GB de RAM será de Rs 35.990, enquanto a variante de 8GB de RAM custará Rs 39.990, ambos com 128GB de armazenamento interno.

O smartphone foi anunciado no início deste mês, juntamente com o Galaxy S10 Lite. O Galaxy Note 10 Lite e o Galaxy S10 Lite deverão chegar a Índia na próxima semana. Enquanto isso seguimos sem informações sobre a chegada dos modelos no mercado brasileiro.

Especificação do Samsung Galaxy Note 10 Lite

O Samsung Galaxy Note 10 Lite traz recursos avançados do Galaxy Note 10 e Note 10 Plus a preços mais acessíveis. O smartphone possui uma tela Super AMOLED Infinity-O de 6,7 polegadas com resolução FullHD+ e um recorte centralizado para a câmera selfie.

O smartphone chega com Android 10 e One UI 2.0 e conta com uma bateria robusta de 4.500mAh, tem processador Exynos 9810, como citado anteriormente possui versões com 6GB e 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O Samsung Galaxy Note 10 Lite também traz a SPen com suporte a Bluetooth LE para diversos recursos de produtividade e criatividade.

Samsung Galaxy Note 10 Lite - Especificações de câmeras
Samsung Galaxy Note 10 Lite - Especificações de câmeras

O Samsung Galaxy Note 10 Lite traz conjunto triplo de câmeras traseiras:

  • Sensor principal de 12 megapixels grande angular f/1.7 com tecnologia de pixel duplo e OIS
  • Um segundo sensor super grande angular de 12 megapixels f/2.2
  • E um terceiro sensor zoom também de 12 megapixels f/2.4 (também com OIS).
  • A câmera frontal do smartphone é de 32 megapixels .

O telefone também possui um scanner de impressão digital na tela e opções de conectividade, como VoLTE 4G duplo, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS com GLONASS, USB 3.1, NFC e Samsung Pay.