LG Neon Plus é o próximo smartphone de entrada da marca

A LG estar se preparando para anunciar um novo smartphone de entrada, que deve chegar na CES 2020 com design simples e especificações modestas.

Imagem: Android Headlines
Imagem: Android Headlines

Rumores apontam que a LG deve apresentar seu próximo smartphone topo de linha durante a MWC (Mobile World Congress) 2020 em Barcelona, Espanha. No entanto, antes que isso aconteça, a sul-coreana pode anunciar um novo aparelho de entrada, que vem sendo chamado de Neon Plus.

Uma renderização vazada deste modelo revelou o design escolhido pela LG. O Neon Plus, que foi mostrado na cor azul, possui bordas grossas na parte superior e inferior da tela, algo que não chega a ser uma surpresa levando em consideração que estamos falando de um dispositivo mais básico.

A imagem também deixa bem claro que ele entrega apenas uma única câmera na traseira de 8MP com flash LED abaixo, enquanto que a frontal soma 5MP. O botão de energia foi posicionado na lateral direta, com os botões de volume e o dedicado ao Google Assistente na lateral esquerda.

A LG manteve a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, o que é ótimo, mas o carregamento será feito através de uma porta microUSB. Infelizmente, o restante das especificações, como processador, memória RAM, tamanho da tela e capacidade da bateria, ainda são desconhecidas. Contudo, podemos esperar um hardware modesto voltado para quem não quer gastar muito em um smartphone.

A data na tela do Neon Plus sugere que seu lançamento pode acontecer em 1 de agosto de 2020, mas informações apontam que a LG irá oficializá-lo bem antes, mais especificamente na CES (Consumer Electronics Show) do próximo ano, que começa em 7 de janeiro. Ainda não há informações à respeito do preço, mas este aparelho deve ser exclusivo da operadora americana AT&T.

Via

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?
Smartwatches

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?

A mais recente smartband da Xiaomi trouxe tela maior e algumas novidades em seu software. Continua valendo a pena?

IPTV cresce no Brasil, mas pirataria se multiplica com serviços ilegais
Smart TVs

IPTV cresce no Brasil, mas pirataria se multiplica com serviços ilegais

Um relatório da América Móvil, dona da Claro Brasil, deixa claro que os serviços de TV a cabo vem perdendo cada vez mais espaço no mercado, enquanto plataformas de IPTV como o Claro Box TV continuam crescendo. Confira!

DirecTV Go lança app para TVs da LG e garante IPTV grátis na compra do Smart Elsys
Smart TVs

DirecTV Go lança app para TVs da LG e garante IPTV grátis na compra do Smart Elsys

Duas grandes novidades foram anunciadas pela DirecTV Go nesta segunda-feira (18): o app oficial do serviço chegou nas smart TVs da LG com sistema WebOS 3.5 e ainda dois meses grátis de IPTV em parceria com a Elsys. Confira!