Geekbench revela especificações do Galaxy M31

O Galaxy M31 foi listado com processador Exynos 9611 e 6GB de RAM. Além disso, este aparelho pode ser lançado com câmeras triplas e bateria de grande capacidade.

Geekbench revela especificações do Galaxy M31

Relatórios apontam que a Samsung está desenvolvendo o sucessor do Galaxy M30/Galaxy M30s. Este aparelho, chamado de Galaxy M31, pode ser lançado nos primeiros meses de 2020. Agora, o Geekbench, plataforma de benchmark, resolveu publicar algumas informações à respeito do hardware do próximo intermediário da Samsung.

A listagem revela que o Galaxy M31, que traz o número de modelo "SM-M315F", entrega o processador Exynos 9611 octa-core de 1,74 GHz. Além disso, há 6GB de RAM e o Android 10 vem instalado de fábrica. Nos testes Single-Core, o dispositivo marcou 348 pontos, enquanto que no Multi-Core o valor foi de 1.214 pontos.

Galaxy M31 no Geekbench

Vazamentos recentes sugerem que o Galaxy M31 pode chegar ao mercado com 64GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, acredita-se que existem três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP. Infelizmente, ainda não temos informações à respeito da bateria, mas levando em consideração que o Galaxy M30s trouxe nada menos que 6.000 mAh, existe a possibilidade do novo modelo entregar números semelhantes.

Além deste aparelho, também espera-se que a Samsung oficialize outros modelos no começo de 2020, como o Galaxy M11, que foi certificado pelo BIS (Bureau of Indian Standards) recentemente com 32GB de armazenamento, e o Galaxy M21 e M41. Alegadamente, o M21 terá um processador Exynos 9609, 4GB de RAM e câmeras duplas de 24MP + 5MP. Quanto ao M41, sabe-se apenas que ele deve entregar câmeras triplas, com a principal somando 64MP.

De qualquer forma, teremos que aguardar outros vazamentos que confirmem esses e outros detalhes sobre a nova linha Galaxy M de 2020, algo que certamente acontecerá em breve.

Via

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares
Celulares

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares

Com a Black Friday chegando, muita gente considera esse o momento certo para trocar de celular por conta dos baixos preços. O Oficina da Net separou esse guia para você entender que não é bem assim!

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador
Celulares

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador

Anunciados recentemente no Brasil, os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 da Samsung e a linha iPhone 13 da Apple chamaram a atenção do Procon-SP por estarem sendo vendidos sem carregador na caixa.

Samsung começa a liberar One UI 4.0 Beta para Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3
Celulares

Samsung começa a liberar One UI 4.0 Beta para Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Os mais recentes smartphones dobráveis da Samsung começaram a receber a versão beta da interface proprietária da marca baseada no Android 12. Confira!