Vazam as possíveis especificações do Galaxy S10 Lite

O S10 Lite, que pode ser lançado em breve, teve suas especificações publicadas, revelando um hardware interessante e câmeras traseiras triplas.

Por Smartphones Pular para comentários
Vazam as possíveis especificações do Galaxy S10 Lite

Tudo indica que o Galaxy S10 ganhará uma variante "Lite" em breve. Este aparelho, que vem aparecendo em alguns vazamentos nas últimas semanas, promete entregar um novo design e um hardware interessante. Agora, surgiram as possíveis especificações da versão que será vendida na Europa.

Alegadamente, o Galaxy S10 Lite possui uma tela Super AMOLED de 6,7" com resolução de 2400 x 1080 pixels e aspecto 19,5:9. Ao contrário de outros modelos da linha Galaxy S10 que foram comercializados naquela região com processador Exynos 9820, este dispositivo vem com Snapdragon 855 octa-core de 2,84 GHz, aliado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD de até 1TB.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com abertura f/2.0, o secundário grande angular de 12MP com abertura f/2.2, e o terciário macro de 5MP com abertura f/2.4. A câmera frontal entregará 32MP com abertura f/2.2.

Para manter o Galaxy S10 Lite ligado, o vazamento listou uma bateria poderosa de 4.500 mAh, que terá carregamento rápido de 45W, algo muito interessante se considerarmos que se trata de uma versão "Lite". Em software, espera-se que a interface OneUI 2.0 baseada no Android 10 venha instalada de fábrica.

Os interessados no Galaxy S10 Lite poderão adquiri-lo em três cores: preto, azul e branco. Quanto ao preço, acredita-se que ele será vendido por € 679 (R$ 3.070).

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Samsung, mas levando em consideração que este aparelho pode ser lançado ainda este mês, falta pouco para termos detalhes oficiais.

Via

Comentários:
Carregar comentários