EMUi 10: Huawei libera atualização BETA de seu sistema para 8 smartphones

A Huawei acaba de anunciar a segunda fase do programa beta para seu sistema que roda sobre o Android, a EMUI 10. Não temos nenhum smartphone da empresa no Brasil está na lista.

Por Smartphones Pular para comentários
EMUi 10: Huawei libera atualização BETA de seu sistema para 8 smartphones

Durante esta segunda fase do programa BETA da EMUi 10 da Huawei, muitos smartphones intermediários poderão instalar a atualização do Android 10.

A princípio, o programa atinge 8 novos smartphones do catálogo da Huawei e de sua subsidiária Honor.

A Huawei informou hoje quais smartphones receberão a atualização para a EMUI 10 BETA. O programa será aberto gradualmente nas próximas semanas para esses smartphones:

  • Huawei Nova 5Z e Huawei Nova 5i
  • Huawei Enjoy 10S e Huawei Enjoy 10
  • Honor Play 3 e Honor Play 3e
  • Honor 20S e Honor 20 Youth Edition

Vale lembrar que a Huawei já havia aberto o programa BETA da EMUI 10 para 33 outros smartphones entre setembro e dezembro de 2019.

Durante essa primeira fase, a atualização estava disponível para smartphones mais recentes e para os topos de linha da empresa, aí sim, estão incluídos os Huawei P30 Pro e também o Huawei P30 Lite que são comercializados oficialmente aqui no Brasil.

Além dos Honor 20, Huawei Mate 20 Pro e Honor View 20. Lembrando que para o Huawei P30 Pro a versão não é BETA e sim estável.

O programa beta será aberto mais tarde para outros smartphones, incluindo o Huawei Nova 3, Huawei Nova 3i, Honor Play, Huawei Y9 2019 (2019), Huawei Y6 (2019), Huawei Y7 (2019), Huawei Y7 Pro (2019) e Huawei Y7 Prime (2019).

Apesar de ainda não confirmada, tudo leva a crer que os smartphones acima citados também receberão a atualização para a versão BETA da EMUI 10 e depois sua versão estável.

O Huawei P30 Pro, passou pelo Oficina da Net e você pode ver o review completo e o Roda Liso, nosso teste de jogos.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários