DxOMark: Google Pixel 4 fica entre os melhores nos testes de áudio

Segundo o DxOMark, o atual topo de linha do Google se saiu muito bem nos testes que avaliam a qualidade de aúdio, registrando uma boa pontuação e ficando entre os cinco melhores do ranking.

DxOMark: Google Pixel 4 fica entre os melhores nos testes de áudio

O DxOMark é conhecido mundialmente pelas suas análises de câmeras, que expõe os sensores dos smartphones à diferentes tipos de ambientes e condições, tudo para entregar um resultado preciso.

Recentemente, a equipe do site avaliou as câmeras do Motorola One Zoom, aparelho mais versátil da marca quando falamos em fotografia. No entanto, buscando expandir sua área de atuação, o DxOMark começou a realizar testes que analisam a qualidade de áudio.

Desta vez, o smartphone avaliado foi o Pixel 4, mais novo topo de linha do Google. Este aparelho conseguiu registrar 68 pontos, colocando-o em quinto lugar no ranking que ainda é pequeno. Ele ficou atrás do Huawei Mate 20x, iPhone Xs Max, iPhone 11 Pro Max e Asus ROG Phone II, mas ganhou do Galaxy S10, Galaxy Note 10 e OnePlus 7 Pro.

Pontuação no teste de áudio do Pixel 4

O DxOMark concluiu sua análise dizendo: "Embora ainda haja espaço para melhorias, o Google Pixel 4 ofereceu um desempenho decente em nossos testes de áudio, conquistando um bom lugar no ranking e superando os concorrentes, como os atuais flagships da Samsung e o OnePlus 7 Pro. Para os amantes da música e ávidos videomakers de familiares e amigos, o Pixel 4 deve oferecer resultados mais que satisfatórios".

Especificações do Google Pixel 4:

Este aparelho possui uma tela P-OLED de 5,7" com resolução de 2280 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz. Por dentro, temos o processador Snapdragon 855, aliado a 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12,2MP e o secundário telefoto de 16MP. A câmera frontal entrega 8MP.

Para manter o Pixel 4 ligado, o Google inseriu uma bateria de 2.800 mAh com carregamento rápido de 18W. Em software, o Android 10 já vem instalado de fábrica.

Google Pixel 4
Status
Verificado
Data lançamento
15/10/2019
Menor preço histórico
R$ 3.490,00
Preço atual
R$ 3.490,00
Corpo
Peso
162 g
Proteção IP68
IP68
Plataforma
Processador
GPU
Adreno 640
Sistema operacional
Android 10
Memórias
Memória RAM
Armazenamento Interno
Armazenamento Extra
Não Possui
Tela
Tela - Tipo
P-OLED
Tela - Tamanho
5.7
Tela - Resolução
2220 x 1080
Tela - Proteção
Gorilla Glass 6
Câmera principal
Câmera principal
16 MP e 12.2MP
Vídeo
4K - 30 fps
Câmera frontal
Câmera Traseira - Abertura
F/2.4 e F/1.7
Câmera Slow Motion
Câmera - HDR
Sim
Câmera - estabilização ótica
Sim
Câmera Frontal
8 MP e TOF 3D camera
Câmera Frontal - Abertura
F/2.0
Bateria
Bateria
2800 mAh
Redes de dados
3G
Sim
4G
Sim
5G
Não
Wi-Fi
Sim
Bluetooth
Sim
GPS
Sim
NFC
Sim
Som
Som
Estéreo
3.5mm jack
Não
Outros
Rádio FM
Não
TV Digital
Não

Via

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

Google Pixel 6 Pro tem detalhes do chip Tensor e câmeras revelados
Celulares

Google Pixel 6 Pro tem detalhes do chip Tensor e câmeras revelados

Com expectativa de lançamento para menos de uma semana, os dois aparelhos passaram em novo benchmark do Geekbench que revelou detalhes do seu processador, além de um manual complexo para reparo da câmera.

Google Pixel 6 e 6 Pro tem cores, preços e data de lançamento vazadas
Celulares

Google Pixel 6 e 6 Pro tem cores, preços e data de lançamento vazadas

Pintou na rede um novo vazamento que expôs a faixa de preço dos próximos lançamentos do Google, bem como opções de cores e provável data do anúncio oficial.