O Redmi K30 será lançado amanhã (10) na China. A própria Xiaomi já revelou diversas informações sobre este aparelho, deixando bem claro algumas características. Agora, faltando poucas horas para o evento de lançamento, vazaram imagens reais e até mesmo um vídeo da variante 4G do K30, dado que também existirá um modelo com 5G, possivelmente com processador Snapdragon 765G.

As fotos do unboxing revelam que este aparelho será vendido em uma caixa branca com seu nome escrito em letras de cor gradiente. O lado de baixo da caixa apresenta o mascote da Redmi e as palavras "Designed By Redmi". A variante rosa, que foi apresentada nas imagens, entrega 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, mas de acordo com o TENAA, também existem versões com 6GB + 64GB, 8GB + 128GB e 12GB + 256GB.

Apesar do smartphone estar desligado, vemos que a tela possui um pequeno "furo" no canto superior direito que abriga as câmeras frontais. Além disso, também fica claro a presença dos sensores quádruplos na traseira, alinhados verticalmente no centro. O Redmi K30 terá slot para microSD, mas infelizmente ele será híbrido.

Quanto ao vídeo que foi vazado, ele possui apenas 6 segundos de duração, mas ainda assim conseguimos ver a variante roxa do aparelho, sugerindo que existirá pelo menos duas cores disponíveis para compra.

A tela do K30 mostra que a interface MIUI 11 foi instalada de fábrica, e levando em consideração as informações do TENAA, a mesma é baseada no Android 10. Outras características deste modelo incluem o processador Snapdragon 730G e bateria de 4.500 mAh.

Como foi dito anteriormente, o evento de lançamento acontece amanhã (10), então não vai demorar muito para sabermos todos os detalhes à respeito do Redmi K30 e do K30 5G.

Via