A Motorola estar se preparando para oficializar seu primeiro smartphone com câmera frontal retrátil: o One Hyper. Agora, antes que o lançamento aconteça, renderizações do aparelho foram encontradas nos servidores da empresa, mostrando todo o design do seu próximo intermediário.

Graças ao mecanismo retrátil, vemos que há um grande aproveitamento de tela, com bordas laterais muito finas, enquanto que a parte inferior é um pouco mais espessa. Olhando para a traseira do One Hyper, fica claro que existem duas câmeras posicionadas no canto superior esquerdo, com flash LED e foco automático ao lado. A Motorola também inseriu um leitor de digitais.

Na parte superior, a empresa manteve a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, enquanto que os botões de volume e energia foram colocados na lateral direita. Por fim, na parte inferior, existe uma porta USB tipo-C, microfone e alto-falante.

O que podemos esperar do One Hyper?

Informações apontam que este aparelho possui uma tela IPS LCD de 6,39" com resolução de 2340 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 675, aliado a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, o sensor principal entrega 64MP com abertura f/1.8 e o secundário 8MP com abertura f/2.2. A câmera frontal é de 32MP. Para manter o One Hyper ligado, espera-se uma bateria de 3.600 mAh com carregamento rápido de 15W. Em software, o Android 10 pode vir instalado de fábrica, mas não como parte do programa Android One.

O Motorola One Hyper pode ser vendido em três cores: azul, vermelho e violeta. Até o momento, não sabemos o preço que será cobrado.

Via